Compartilhe essa Notícia:


Ainda ontem (30), o senhor que foi flagrado por câmeras de segurança quebrando a porta de vidro da agência do Bando do Brasil de Pedreiras (MA), na noite do último domingo, se apresentou à delegacia e prestou esclarecimento ao delegado de plantão.

Ainda segundo informações, o cliente do banco que não teve o nome divulgado e que estava vestindo uma camisa do Flamengo, contou que logo após entrar na agência, as luzes apagaram e os caixas eletrônicos pararam de funcionar. Ele disse que tentou sacar dinheiro em vários terminais no escuro, mas sem sucesso. Ao tentar deixar a agência, encontrou a porta de vidro trancada. O flamenguista confirmou que quebrou a porta para poder sair da agência, embora afirme que não se lembre direito de como procedeu. Após o vidro se estilhaçar, ele deixou a agência e se dirigiu para sua casa. Ele disse que ficou preocupado, quando sua imagem começou a circular em blogs e nos grupos da rede social e decidiu se apresentar espontaneamente para relatar o que de fato aconteceu.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o flamenguista foi liberado.

O gerente do BB de Pedreiras registrou B.O. na delegacia local sobre o dano na porta, apresentou as imagens das câmeras de segurança e essas imagens foram divulgada pela polícia, com objetivo de localizar  o cidadão que quebrou a porta de vidro da agência.

O que aconteceu?

A agência do BB de Pedreiras não mantém guardas à noite e está programada para encerrar o funcionamento, a partir das 22h00. Os terminais eletrônicos param de funcionar e a porta trava.

O cliente entrou às 21h59, conforme o registro na câmera de segurança, no interior da agência, as imagens mostram as luzes se apagarem e o cliente não consegue utilizar os caixas.

As imagens mostram o cliente tentando deixar a agência, porém, a porta está travada; apenas com as mãos, sem uso de nenhum instrumento, a porta de vidro quebra e se estilhaça. Depois disso o cliente consegue sair e voltar para a casa dele.

Ele disse ao delegado plantonista que foi a agência sacar dinheiro para pagar uma conta.

Segundo informações, a gerência do Banco quer o ressarcimento do prejuízo por parte do cliente flamenguista. No entanto, não são poucos que descordam desse posicionamento e não vai faltar advogados para defender o cliente.

Nesta manhã de terça-feira, dia 31, a agência amanheceu com porta de vidro novinha. Quem vai pagar? O bilionário Banco do Brasil ou o senhor flamenguista?

Porta amanheceu na segunda-feira estilhaçada 

As 11h00 limparam os estilhaços de vidro e a movimentação seguiu normal 

À noite, colocaram tapume 

Nesta terça-feira, dia 31, a agência amanheceu com uma porta de vidro novinha 
Mais


Porta de vidro da agência do BB de Pedreiras amanhece estilhaçada e assusta clientes

Polícia divulga imagem do momento em que a porta de vidro do BB de Pedreiras é estilhaçada



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Um vascaino não vai fazer isso nunca não tem força pra sair de casa é só na taca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é jumento mesmo, ainda acredita em Ana sem Gás.

      Excluir
  4. Banco do Brasil é uma prisão de maus tratos aos clientes esse cidadão tem que ser idenizado já pensou se ele tivesse ido sacar dinheiro pra comprar remédio pra alguém que estivesse passando mal isso é um absurdo o banco do Brasil tem um dos piores atendimento justiça seja feita o cidadão ia passar a noite preso dentro da agência isso é o cúmulo da ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários evidenciam que o comportamento dos nossos parlamentares é apenas consequência do que somos: corruptos. Não existe país honesto com político corrupto, o contrário também é verdade. Um é consequência do outro. Em regra, brasileiro acha normal transgredir as normas, sempre encontra justificativa, se não é pela dor de cabeça é por qualquer coisa.

      Excluir
  5. Kkkkkkk esse flamenguista ta doido. Será q ele tinha cheirado, campeonato nem acabou ainda😂

    ResponderExcluir
  6. Segue o líder kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se liderança fosse título kkkk depois é só CHEIRINHO kkkk eu aposto uma porca com 11 leitões se o Flamengo vai ser campeão eu aposto !

      Excluir
  7. O BB é que deve indeniza-lo por danos morais, pois deveria ter um aviso sonoro avisando que às 22 horas a porta travaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se botar aviso sonoro, vão encontrar outra falha. A verdade é que somos especializados em terceirizar responsabilidade.

      Excluir
  8. Ele tem e que pagar essa porta para moralizar,isso é patrimônio público e crime o banco está correto tem e que descontar direto da conta dele o valor da porta.quantos vão fazer o mesmo que ele fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fica preso lá dentro uma noite
      Sem ter como ir no banheiro, sem água pra beber...
      É simples não de sermão, de exemplo, se você tem a solução para situação pois faça não fale

      Excluir
  9. e o asfalto do palmeiral sai quando mermo

    ResponderExcluir