Compartilhe essa Notícia:


 
O governador Flávio Dino (PCdoB), pode perder o apoio importante do PR. Nesta quinta-feira (5), a coluna Painel da Folha de São Paulo noticia que Bolsonaro e Waldemar Costa Neto estão negociando uma aliança, porém está na pauta um afastamento dos republicanos dos partidos de esquerda nas coligações estaduais, isso incluiria o PCdoB.

Bolsonaro quer o senador Magno Malta (PR-ES), como candidato a vice. E essa aliança poderia beneficiar também Maura Jorge, que já conta com o apoio do PRTB e PSDC. No Maranhão, o PR é comandado por Josimar de Maranhãozinho e possui como deputados estaduais Vinicius Louro e Sérgio Frota, além do próprio presidente.
Continua...

Bolsonaro está longe de ser unanimidade no PR, mas Valdemar Costa Neto, que é quem comanda a legenda, estaria praticamente convencido de que esta seria a melhor aposta. Com o acordo fechado, Bolsonaro ganharia tempo de propaganda na TV e também a sinalização de que não seria impossível montar uma base de apoio no Congresso.

O PR tem identificação com o PT, mas Valdemar, dizem aliados, só confia em Lula para fechar um acordo.
Do Blog do Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Não reeleger nenhum desses canalhas vai ser nossa meta este ano aagora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora chega de canalhas no poder chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçam dos altos impostos e das motos apreendidas no governo do Dinossauro já no governo de Rosengana não esqueçam da obra da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR onde todo dinheiro foi desviado e ninguém deu explicação e nem adianta vir com transferência de responsabilidade que o povo não engole mas essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de sê burro onde é ki não tem impostos e em que estado pode rodar com motos irregular égua

      Excluir
    2. O problema é como o valor foi alterado subiu para um preço absurdo depois tentouu minimizar tentando baixar o preço dos impostos um governo cheio de manobras na hora de arrecadar impostos já Rosengana nem precisa falar desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR são dois canalhas querendo ocupar novamente o palácio dos leões vamos dá chance a quem ainda não passou por lá só assim a gente renova de vez o nosso quadro político não reeleger nenhum desses canalhas vai ser nossa meta.

      Excluir
  3. Vamos renovar não reelegendo esses canalhas

    ResponderExcluir
  4. bem adianta....Flávio Dino vai ganhar no primeiro turno......quem perde é quem se sai dele!!!

    ResponderExcluir
  5. O Flavio Dino pode perder o apoio até do partido dele, mas não perde o apoio do povão, esse sim é que vai reelege-lo.

    ResponderExcluir
  6. Só apreende moto dos veaco,

    ResponderExcluir
  7. DINO DINONOVO
    SÓ NO PASSINHO DO 65!

    ResponderExcluir
  8. DINO NÃO PODE PERDER O APOIO É DO POVO ISSO SIM, O POVO É QUEM ELEGEU E VÃO REELEGER NOVAMENTE É DINO 65.

    ResponderExcluir