Compartilhe essa Notícia:


Por Gilberto Leda 

A deputada estadual Andrea Murad (MDB) denunciou ontem (21), o uso, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), de um helicóptero do CTA (antigo GTA) fora de agenda oficial do governo.
Segundo a parlamentar, o comunista esteve em Lago da Pedra para participar do 36º Congresso Estadual de Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração, da Igreja Assembleia de Deus.


No local, o governador também fez discurso, falando de nomeação de novos policiais e da inauguração de maternidade em Lago da Pedra.



“Sem agenda oficial, Flávio Dino usa helicóptero da Segurança Pública para participar, em Lago da Pedra, do Círculo de Orações da Assembleia de Deus acompanhado da sua candidata ao Senado, deputada Eliziane Gama. Estou publicando as fotos que comprovam o abuso, ao mesmo tempo em que me dirijo ao procurador Eleitoral, Dr. Pedro Henrique Castelo Branco, para punir mais esse crime do governador usando recursos e equipamentos públicos, em dia de expediente e horário de trabalho, para fazer campanha política no interior do Estado”, escreveu Andrea Murad nas redes sociais.



Outro lado



O Blog do Gilberto Léda questionou da assessoria de comunicação do governo o que justifica o uso de aeronave da Segurança Pública nesse caso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Cadê os projetos desta mulher?
    Onde estão as emendas?
    Vai passar o mandato inteiro tentanto limpar o nome sujo do pai?
    Vamos trabalhar senhora deputada...

    ResponderExcluir
  2. Essa Andreia aí é invejosa igual a turma do Gildásio perdido, tem tanta inveja q tá denunciando o governador.

    ResponderExcluir
  3. Cavalona va procurar o q fazer e 65 e pronto.

    ResponderExcluir
  4. DePUTAda Andrea Murad , onde está os R$ 2 milhões que seu pai surrupiou da Sec. Saúde do Estado?

    ResponderExcluir
  5. Porque ela nao denuncia o pai de la que roubou junto com a Roseana o dinheiro da saude ainda tem gente que vota nessas Pessoa e maranhao que nao tem geito

    ResponderExcluir
  6. Vai trabalhar sua inútil. Deixa meu governador trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Tapa na cara da justiça eleitoral que tá bem explícito o uso da máquina pública. Mas o judiciário tá na mão dele fazer oq

    ResponderExcluir
  8. VIXE. UM COMUNISTA DENTRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS? ESSA IGREJA SÓ QUER SER CERTINHA. BOA PRA CRITICAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  9. É só eu que acho a cara da Andreia Murad parecida com a cara de um jumento,comprida demais??..eita mermã tua cara dá quase 80 centímetros de comprimento.

    ResponderExcluir
  10. ESSA MULHER SEM NOÇAO VAI FICAR DOIDA IGUAL O PAI DELA.. VAI CASSAR O QUE FASE DESNORTIADA,, VAI FASER PROJEOTO PARA O POVO,,

    ResponderExcluir
  11. JP/Exata: Flávio Dino segue na liderança e vence no primeiro turno com 60% dos votos
    garronejulho 24, 2018 Política Sem Comentários


    A poucos dias do início das convenções partidárias, nova pesquisa JP/Instituto Exata aponta que, se a eleição fosse hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito logo no primeiro turno com ampla vantagem.

    No levantamento, Dino aparece com 60% dos votos válidos, quase 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 31% das intenções de votos.

    Na sequência aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, e Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os pré-candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) não pontuaram.

    Apesar de aparecer na projeção com 2% das intenções de voto, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) anunciou desistência da sua candidatura ao governo na semana passada para tentar uma vaga na Câmara Federal.

    O nome foi incluído na pesquisa porque, quando ele fez o anúncio, o levantamento já estava em campo

    ResponderExcluir
  12. ESSA VENTA DE FACAO TA DESESPERADA,, PQ VAI LEVAR OUTRA TACA..

    ResponderExcluir
  13. isso dai e so inveja do homem que esta trabalhando pelo o nosso ma. o homem que transformou as escolas de barros deixada por essa raça de rosengan e transformou em escolas dignas para os nossos filhos estudar.. parabens FLAVIO DINO,, ESTAMOS COM VC DE NOVO,, as pesquisa nao metem vai ganhar e no primeiro turno mesmo..

    ResponderExcluir