Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane
Vestir homens e mulheres com glamour, beleza e estilo para ocasiões especiais é o desejo da loja SÁTIROS, que foi inaugurada em Pedreiras, na noite desta terça-feira (03), com um delicioso coquetel. Amigos, parceiros e familiares tiveram o privilégio de brindar a chegada da nova empresa, que traz um novo conceito em moda festa para a cidade e região.
A inauguração foi um estouro, bombou geral!!! Um sucesso só!!! Muito glamour, clima agradável, estiloso e com a presença várias pessoas da alta. A loja conta com um novo conceito de decoração e estilo. Ambiente espaçoso e agradável para deixar sua clientela a vontade.  Tudo com o toque especial da SL ARQUITETURA que deixou a loja ainda mais chique. Pedreira estava precisando!
Muita gente prestigiou a inauguração!

Para arrasar nas festas com uma belíssima produção, o aluguel de vestidos de festa é uma ótima opção para quem não gosta de repetir o vestido e quer um modelo diferente para cada festa. Especializada em locação de vestidos e acessórios de festa, SÁTIROS se destaca pela modernidade e refinamento das peças que compõem o guarda-roupa do novo empreendimento. A SÁTIROS já funciona há um bom tempo na cidade de Esperantinópolis, mas as empresárias resolveram trazer para Pedreiras e chegaram com força total!


Equipe SÁTIROS
Mais em Continua...
As idealizadoras dessa grande loja: Sócias proprietárias Ana Sátiros, Pedrina Sátiros, Rosa Sátiros e Alceir Sátiros. Elas são poderosas!

De acordo com as sócias proprietárias, a SÁTIROS tem como missão oferecer os melhores vestidos e acessórios, agregando valor, charme e elegância aos momentos mais especiais da vida das clientes, buscando sempre seguir as tendências e novidades do universo da moda dos trajes finos. “A SÁTIROS surgiu para proporcionar momentos de satisfação e alegria desde o atendimento até o momento em que irão usar nossas peças. Venha conhecer a nossa loja, queremos fazer parte da realização do seu sonho. Vem pra SÁTIROS, você vai arrasar!”, diz Rosa Sátiros.

 


Marcelo e o chef Rafael Bruno do PONTO X

O Buffet do PONTO X mais uma vez marcou presença em evento top da city. Marcelo e o chef Rafael Bruno do PONTO X estavam pessoalmente na inauguração, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram da nova loja. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. Vários petiscos com e frutos do mar. Simplesmente perfeito!

Com um ambiente agradável e aconchegante, a sátiros oferece vestidos, ternos que são de excelente padrão, bonitos, elegantes e em condições especiais de pagamento. Não deixe de ir a loja e conferir a qualidade do trabalho pessoalmente. A loja fica na Avenida Rio Branco nº 848 no centro de Pedreiras, próximo ao Laboratório Leão XIII.




































Blogueira Mayane Mendes e empresária Morganna Carneiro 


















































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Aproveitando o gancho das Sátiros, vou fazer uma "sátira": Essas mulheres tem a mania de tirar foto de perfil, mas a maioria não tem o que mostrar(bumbum).

    ResponderExcluir
  2. É não porque ja são acustumadas a ficar em fila idiana,e gostão

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm vou fazer uma. Tem uma baixinha aí que é a cara da joelma do calypson. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tem também uns invejosos que tão pra morrer, queriam tá lá, mas não tinha um centavo no bolso.

    ResponderExcluir
  5. Estão todas de parabéns, uma ótima opção...

    ResponderExcluir
  6. Esse junior delabarrera tem um nivel de ranso que só ele mesmo , ow cabra enjoado

    ResponderExcluir