Compartilhe essa Notícia:

Maciel Francisco disse que tentou ajudar feridos após o acidente (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Maciel Francisco disse que tentou ajudar feridos após o acidente
 
Vítimas de um acidente de ônibus, os jogadores do Verona culparam o motorista de um carro, que teria tentado ultrapassar o coletivo de forma irregular e empurrou o ônibus para uma área de mato após uma batida. O presidente e um jogador do time morreram.

O carro ficou com a lateral danificada, mas o motorista não teria ficado ferido. A informação é da Polícia Rodoviária Federal, que disse não encontrar o motorista ao chegar no local do acidente.
Lateral do veículo que bateu no ônibus na BR-226; acidente causou duas mortes. (Foto: Reprodução/TV Mirante) 
Dentre os sobreviventes estava Maciel Francisco da Silva, de 16 anos. Ele disse que ajudou a resgatar algumas pessoas e que a prioridade eram os menores e as mulheres. “Eu e amigos fomos ajudar logo os pequenininhos, as mulheres e os mais feridos. As mulheres eram as mães dos jogadores do Verona”.
Continua...

Na casa do presidente do time que morreu no acidente, Ivanildo dos Santos, ainda estão várias fotos de elencos do Verona e títulos conquistados ao longo dos anos. Para o auxiliar técnico do time, Sérgio Araújo, é difícil aceitar a morte do amigo com quem conviveu e trabalhou por muitos anos.

“Vai ficar muita lembrança. Ele era uma pessoa muito querida. Gostava muito dele”, disse Sérgio.
Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários