Compartilhe essa Notícia:

A descrença dos moradores dos povoados Lagoa de Baixo e Morada Nova só foi superada a partir do momento em que a água jorrou nas torneiras. “Eu não acreditei, no início, porque eu achava que era como as conversas de outros que por aqui já passaram. Mas agora estou vendo que a realidade é outra”, declarou o Sr. Domingos, morador antigo do povoado Lagoa de Baixo.

“Agora vocês podem ficar tranquilos porque vocês tem água dentro das suas casas. Isso é importante principalmente pelo fator saúde que é o que mais importa para todos nós. Por isso, quero deixar um abraço fraterno ao deputado Hildo Rocha por esse trabalho que ele prestou”, destacou o vereador Astolfo Seabra.

O vice-prefeito, Clodomirzinho, disse que além dos dois Sistemas de Abastecimento de Água, viabilizados por meio de emenda do deputado Hildo Rocha, em breve será iniciada a implantação do sistema do Povoado Tamboril. “Além disso, o deputado destinou para o município uma ambulância, equipamentos agrícolas para a abacaxicultura e uma patrulha mecanizada. Por tudo que você tem feito pelo município de São Domingos, eu quero só lhe agradecer, deputado Hildo Rocha”, destacou Clodomirzinho.
Continua...

União

A vereadora Irislane Avelar lembrou que todas essas conquistas foram conseguidas graças ao apoio do deputado Hildo Rocha, do prefeito Zé da Folha, do vice-prefeito Clodomirzinho, dos vereadores que apoiam a administração municipal e também das comunidades. “Não podemos deixar de agradecer o apoio das comunidades que também lutaram e nos apoiaram tornando possível alcançarmos tantas conquistas importantes para o nosso município”, frisou Irislane.

“Foi a nossa união que possibilitou a construção desses sistemas de abastecimento de água”, enfatizou o deputado Hildo Rocha. O destacou o papel de algumas pessoas que lutaram pela conquista. “Os vereadores Irislane, Astolfo, Antônio Cipó e Leomar pediram o meu empenho para liberar os recursos, junto ao governo federal; o prefeito Zé da Folha e o vice Clodomirzinho conseguiram documentar os terrenos onde foram construídos os sistemas, e as duas comunidades também colaboraram, pois doaram os terrenos onde estão edificados os sistemas”, declarou Hildo Rocha.

“Hoje essas duas comunidades passam a receber água potável em suas casas. O governo federal construiu essas obras e agora a prefeitura vai tomar conta dela. Agradeço ao deputado Hildo Rocha pelos dois poços. A união é que faz a força e nós todos unidos jamais seremos vencidos”, finalizou o prefeito Zé da Folha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse deputado e outros mais ficam se gabando dizendo q fizeram isso ou aquilo,
    Podiam dizer tbm qd não deixaram de fazer alguma coisa, isso não é mais q obrigacao deles com a população, logo q eles dizem q fazem, mais quem paga somos nós!

    ResponderExcluir