Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) impôs uma condição para receber o apoio do Partido da República (PR) que...
 

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) impôs uma condição para receber o apoio do Partido da República (PR) que pode ser prejudicial ao governador Flávio Dino (PCdoB): o afastamento da legenda de qualquer coligação estadual que tenha o PT como integrante e o apoio do partido aos seus candidatos.

A informação é da coluna Painel da Folha do jornal Folha de São Paulo De acordo com jornal paulista, Bolsonaro quer o senador pelo Espírito Santo Magno Malta como seu vice, mas exige que antes de fechar com ele, o PR se afaste do PT nas disputas estaduais.
Continua...
PT e PR fazem parte da ampla aliança que Flávio Dino pretende formar para concorrer à reeleição. O objetivo do pré-candidato do PSL é levar o PR para seus candidatos a governador, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo e se o acordo for fechado, além do Maranhão, se os petistas continuarem com Dino, o PR teria de se afastar do partido de Lula na Bahia e em Minas Gerais.

O acordo forçaria os deputados Josimar do Maranhãozinho, Sérgio Frota, Vinícius Louro e outros desceram do palanque do PCdoB para acompanharem a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, que é a candidata de Bolsonaro a governadora do Maranhão. Segundo a Folha, o presidente do PR, Valdemar Costa Neto, que é quem comanda a legenda, estaria praticamente convencido de que esta seria a melhor aposta para sua legenda.
Do Blog do Vandoval Rodrigues
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Bolsonaro 2018! Fora corruptos safados

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro 2018! Fora corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Esta mais do que certo tem que romper mesmo pra ficar do lado certo da força

    ResponderExcluir
  4. Poxa cara!!! Eu ia votar em Vinicius Louro, Josimar de Maranhãozinho Flávio Dino e Bolsonaro. Agora lascou tdo.

    ResponderExcluir
  5. Que tem perseguir FLÁVIO DINO, só que Deus e o povo não vão deixar!

    ResponderExcluir
  6. Querem perseguir FLÁVIO DINO, só que Deus e o povo não vão deixar!

    ResponderExcluir
  7. Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  8. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu diz aí secretaria da transparência quando vai sair esseppagamento.

    ResponderExcluir
  9. Secretária da transparência diz aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral deixa de enrolar responde aí o povo quer saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falas muita merda antes tu pedia o asfalto agora tu qr fulerá um grande projeto desse todo mundo sabe qm é vc veriador do palmeiral kkkkkk

      Excluir
    2. Puxa saco nós. queremos o asfalto do povoado Palmeiral apenas isso mas acho que tá difícil alguém responder quando vão começar e qual empresa ganhou a licitaçãorresponde aí puxa saco kkk

      Excluir
  10. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  11. Nossa meta nestas eleições é não reeleger nenhum desses canalhas chega de impunidade agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  12. O asfalto do povoado Palmeiral tem emendas dos deputados Vinicius louro, Hildo rocha, Ana do gás , , Pedro Fernandes e mas alguns outros acho que com tanto dinheiro vai dá pra fazer o asfalto nas ruas do povoado na estrada e quem sabe até o povoado Bom princípio vcs não acham kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Esse Josimar já era pra ter entrado como candidato ao governo...

    ResponderExcluir
  14. Quem elege eh o povo é ñ a legenda#flávio Dino e Bolsonaro

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkk Carlinhos conta outra?????

    ResponderExcluir