Compartilhe essa Notícia:

Construído pela Codevasf, o Sistema Simplificado de Abastecimento de água do Povoado Marajá, no município de Matões do Norte, foi inaugurado na semana passada em ato que contou com a presença do deputado federal Hildo Rocha, que foi o responsável pela liberação dos recursos para construir o SSAA.

Participaram do evento, o Superintendente da Codevasf (órgão responsável pela obra) Jones Braga; o vice-prefeito de Matões do Norte, Givanildo Silva Araújo (Gigi); o presidente da Câmara Municipal,  vereador Joaquim Vieira Lima Neto (Joaquim da Agricultura); o pré-candidato a deputado estadual Wendel Lages; Carlos Sampaio; Vicente Moreno; Luza Paiva; Zé Carlos e moradores da comunidade.
Continua...

 Agradecimentos e satisfação

Na oportunidade diversas pessoas destacaram a importância da obra e destacaram o trabalho que o deputado Hildo Rocha vem realizando em favor do desenvolvimento do Maranhão e, em especial, as ações que mudam a vida das comunidades rurais.

“Estamos de parabéns porque agora temos água de boa qualidade. A gente agradece ao deputado Hildo Rocha por ter ajudado a nossa comunidade a conseguir essa sistema que é muito importante para nós”, disse o Sr. Neto.
“Gostei muito porque a gente vivia no sufoco e , pegava água na casa de um, na casa de outro e hoje temos a nossa própria água. A gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha por esse trabalho, pelo interesse dele em trazer para a comunidade um sistema de abastecimento que vai melhorar a nossa situação”, destacou D. Domingas. 

“Essa que é a nossa felicidade, é ver que o nosso trabalho está contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários