Compartilhe essa Notícia:


Foi batido o martelo, Ribinha Cunha (PSC), será o candidato a vice-governador na chapa de Roseana Sarney (MDB). Inicialmente cotado para ser vice de Roberto Rocha, o empresário recebeu a indicação da direção estadual do PSC. Ele disputou com o líder evangélico, Pedro Lindoso, que era tido como favorito para o cargo.

A decisão foi tomada na tarde da ultima sexta-feira (27), e será anunciada de forma oficial nas próximas horas. Ribinha Cunha é irmão do deputado estadual Léo Cunha (PSC), ambos são da região tocantina. Em 2016, o empresário concorreu ao cargo de prefeito de Imperatriz com o apoio de Sebastião Madeira e terminou a eleição em quarto lugar com 20%.
Continua...

Além do PSC, decidiram por apoiar Roseana Sarney, o Podemos, PSDC e Rede. Com a chegada dos novos partidos, surgiu uma nova discussão sobre chapas proporcionais, porém o encaminhamento é que vá todo mundo junto para deputado estadual e deputado federal. Neste sábado (28), uma reunião às 9h, sela o destino da proporcionalidade.

Roseana terá em seu palanque MDB, PSD, PV, PMB, PRP, PSC, PSDC, Podemos e Rede. No total, os partidos vão lhe garantir mais de dois minutos de tempo de televisão e aumenta a capacidade de eleger deputados federais e estaduais.
Fonte: Blog do Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários