Compartilhe essa Notícia:

Neste sábado (07) aconteceu o lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Julyfran Catingueiro (PMN), atuante vereador do município de Lago da Pedra.


Participaram do evento na Câmara Municipal, o deputado estadual Vinícius Louro (PR), o pré-candidato a governador do Maranhão,   Eduardo Braide (PMN), Romário, Raimundo Sousa, ex-prefeita Lidiane Leite, ex-vereador Kinkas, Jhones Catingueiro, vereadores e lideranças políticas da região.


A grandeza do evento demonstrou a proporção que a pré-candidatura de Julyfran Catingueiro  terá no cenário eleitoral deste ano.


Agradecimentos nas redes sociais:


"Agradeço o convite e o importante apoio do nosso amigo Julyfran, juntamente com as lideranças políticas que compõem sua equipe", disse Vinicius Louro.

"Em Lago da Pedra participei do lançamento da pré-candidatura a deputado federal pelo PMN, do vereador da cidade Julyfran Catingueiro. Antes fizemos um lanche no mercado e conversamos com feirantes e comerciantes da cidade. É assim que conhecemos o Maranhão", escreveu em seu Facebook Eduardo Braide.


"Obrigado a todos os amigos de Lago da Pedra por essa grande demonstração de apoio", agradeceu Julyfran Catingueiro em suas redes sociais.


Confira fotos











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O jovem tem visão política, merece uma vaga.

    ResponderExcluir
  2. Já tá eleito a deputado federal. Se fosse pra governador, aí que já estava mesmo! Kkkkkkkkk. Piada do dia

    ResponderExcluir
  3. ELE NÃO VAI NÃO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A política é uma caixa de surpres, e dentro dela ninguém se sabe oq pode acontecer, até pq a maioria desses políticos estão especado

    ResponderExcluir
  5. VAI NÃO ELE NÃO VAI NÃO KKKK

    ResponderExcluir
  6. Menino bom, e um vereador altamente capacitado, acompanho muito ele nas redes social. Voto nele

    ResponderExcluir