segunda-feira, 2 de julho de 2018

Júnior Cascaria visita comunidades com vereadores e anuncia mais obras de pavimentação asfáltica em Poção de Pedras


 
Na ultima sexta-feira dia 29, o prefeito Júnior Cascaria visitou as comunidades de São Salvador e Folguedo.

O prefeito esteve em companhia da primeira-dama Carla Fernanda, do presidente da Câmara Valney Gomes, do ex-vereador e secretário Nilton Croá e do pastor Damasceno em reunião com os moradores do povoado São Salvador. A reunião aconteceu no templo da Assembleia de Deus. Na ocasião, o gestor anunciou a obra de pavimentação asfáltica a ser executada em todo o povoado com prazo de conclusão até o mês de agosto. A comitiva aproveitou a oportunidade para avaliar os trechos que implicarão em serviços de drenagem e implementação de bueiros.
 
Já no início da noite, o prefeito se dirigiu para o povoado Folguedo onde participou juntamente com o vereador Valney e a vereadora Sônia de outra reunião com os moradores. Também foi anunciado o início da obra de pavimentação asfáltica do povoado, com estimativa de conclusão até o mês de setembro.

Mais em Continua...

No dia 1º, os operários concluíram a pavimentação da Rua Duque de Caxias (Rua da Palha) ao povoado Água Branca, interligando-o com a sede. Simultaneamente está em processo de asfaltamento o povoado Lagoa Bonita. O prefeito Cascaria pretende inaugurá-los no próximo domingo, ocasião da festa de seu aniversário.










































Do Blog do Fernando Melo

14 comentários:

  1. PARABENS AO NOBRE PRESIDENTE E FUTURO PREFEITO VALNEY GOMES, PELO O BRILHANTISMO TRABALHO QUE ESTA FASENDO EM POÇAO DE PEDRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns e ele pelo notável desempenho a frente da presidência da camará de vereadores, está fazendo bom uso da maquina a qual ele controla, entre tantos outros que por ali passaram e nada fizeram em pro de suas comidades, ele é merecedor de suas glorias pelos seus feitos, agora ser prefeito ai é outra história, pois não acredito que se for candidato apoiado pelo atual prefeito, creio eu que ele não seja eleito, pois assim o Gildásio ficou pra trás acho que agora é chegada a vez do cascaria, agora estão juntos, lá na frente podendo haver separação, mas deixa as águas rolar, e veremos no que vai dar !!!!!!!

      Excluir
    2. Valney nunca ser prefeito em pocao queremos e alison borges

      Excluir
  2. e o homem das casas populares para o povo desta cidade de poçao de pedras, valney gomes continua assim vc vai chegar longe,, e com certeza o povo vai reconhecer o seu trabalho,, futuro prefeito mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe o o cara conseguiu apoio a ter da oposiçao,, pois ta forte mesmo, para o futuro prefeito de poçao de pedras,,

      Excluir
    2. EIT, VI FALAR NOS BASTIDORES QUE JOAQUIM FILHO E VEREADOR ROBERTO DECLAROU APOIO AO VALNEY PARA PREFEITO GENTE,, SERÁ VERDADE KKKKK

      Excluir
    3. Esses 2 acima e monte merda joaquim so fala besteira e roberto lhe dou aviso cuidado vc nao preso por pedofilia a loirinha do poerao ainda e d menor

      Excluir
  3. Futuro prefeito da onde. Aqui em poção quase todo mundo não simpatiza com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser mentiroso. #valneyfuturoprefeito

      Excluir
  4. Será se os adrades votão nele ?

    ResponderExcluir
  5. AO LER ESTA REPORTAGEM, FIQUEI MUITO FELIZ AO VER IMAGEM DO POVOADO ONDE NASCI E ME CRIEI. A nossa casa ficava em frente a esta IGREJA. Parabéns pela reportagem!

    ResponderExcluir
  6. Quem é a vereadora que quer reduzir a carga horário de quem nunca trabalhou?

    Poção de pedras terra de gente corrupto.....

    ResponderExcluir


  7. Anônimo1 de julho de 2018 13:17
    Custou caro para o município pois a maioria votou por acordo e assim nosso pobre município vai e está pagando um preço alto por esse meu irmã valney permanecer na presidência...mas esse é o jogo de todos...irmã valney tem que ser assim mesmo você não é corrupto eles que estão lhe explorando. O cliente sofre.

    Responder

    Anônimo1 de julho de 2018 20:25
    Valney é evangélico tem moral e representa a igreja assembleia de Deus. Tenho certeza que todos votaram por saber o tanto que esse irmã é honesto e humilde.ele é crente e crente não mente,não rouba,não mata é homem de Deus......

    Responder

    Copie e colei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo os evangelico nao vota nele

      Excluir