Compartilhe essa Notícia:

 
A cidade de Cajari, na Baixada Maranhense, agora possui um novo hospital municipal. Na tarde deste sábado (30), o governo do Estado entregou o hospital, devidamente aparelhado à população em uma grande festa que reuniu lideranças políticas da região e de todo o Estado. O deputado federal Juscelino Filho (DEM) marcou presença na solenidade, que contou, ainda, com a participação do governador Flávio Dino, da prefeita Camyla Jansen, do deputado federal Weverton Rocha, do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, além de outras autoridades.

Com grande atuação no município de Cajari, onde já destinou emendas em diversas áreas, Juscelino Filho disse estar feliz com a entrega do novo hospital da cidade por parte do governo do Estado e afirmou que a obra irá atender às necessidades dos cajarienses.

Em seu discurso, Juscelino elogiou o empenho do governador Flávio Dino em realizar o desejo da população de Cajari, que esperava ansiosa em receber um novo hospital. O parlamentar ainda destacou a gestão da prefeita Camyla Jansen, que tem trabalhado intensamente por investimentos para a cidade.
Continua...

“O trabalho que o governador Flávio Dino vem fazendo a frente do governo do Estado, em todas as áreas, é impressionante. O novo Hospital Municipal de Cajari vai atender toda a população e tenho certeza que esta é uma das obras mais importantes do município. É preciso parabenizar a prefeita Camyla, que tem feito uma gestão transparente em Cajari. E o povo de Cajari pode contar sempre com o deputado Juscelino Filho”, disse o deputado.

Além de entregar oficialmente o novo Hospital Municipal de Cajari, o governo do Estado iniciou o programa Mais Asfalto no município com a pavimentação do povoado Tamancão.

“Cajari é um município que integra o plano Mais IDH e, por isso, tem recebido, permanentemente, ações do governo do Estado a exemplo da entrega de equipamentos, de máquinas, apoio à agricultura com assistência técnica, mas precisamos intensificar ainda mais essas ações. Concluímos o hospital e estamos entregando, o programa Mais Asfalto está na cidade e, com isso, passo a passo vamos melhorando as condições de vida povo”, comentou o governador Flávio Dino.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. governo de trabalho.. esse sim tem respaldo politico, tamos juntos 65 65 65

    ResponderExcluir
  2. o governador que transformou as escolas de palhas erdadas da rosengana e o fez em escolas dignas,, para os nossos alunos, e sentenas de hospitais..

    ResponderExcluir
  3. cade o hospital de lago da pedra e a estrada de lago da pedra a lagoa grande vai sair quando

    ResponderExcluir