quarta-feira, 18 de julho de 2018

Lançamento de pré-candidatura ao Senado mostra força política e eleitoral de Weverton


 
O pré-lançamento da candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado foi um grande sucesso de público e lideranças políticas nacionais estaduais e municipais. Acompanhado do presidenciável Ciro Gomes, do governador Flávio Dino (PCdoB), do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior, o parlamentar mostrou força eleitoral e prestígio político ao superlotar o auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
 
O evento encerrado nesta noite de segunda-feira, em São Luís, mostrou que Weverton é um dos principais nomes na disputa pelas duas cadeiras que estarão em jogo no Senado.

Para o prefeito Edivaldo, um dos principais incentivadores da candidatura pedetista, “a força, juventude e habilidade política de Weverton, somadas a tudo o que ele tem feito e ao que ainda pode fazer pelo nosso estado, faz com que estejamos junto dele neste momento tão importante”.
Continua...









Do Blog A Voz da Raposa

5 comentários:

  1. Eu acho engraçado o pessoal tem acesso à internet a jornal e ainda vota nos mesmo candidato aí depois reclama da vida

    ResponderExcluir
  2. As pessoas reclama como leão e vota como burros, nesta epoca de eleição, vc não vê uma pessoa protestando, so aplauso, passa a eleição, aí vem as reclamações, todos são ladrão, gente a hora é agora, que aja agora ou se cale durante quatro anos

    ResponderExcluir
  3. O Everton ele não vai não, ele não vai não!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro Presidente !!

    ResponderExcluir