Compartilhe essa Notícia:

Um grande encontro político em Barra do Corda marcou, ontem à noite, o lançamento das pré-candidaturas de Sarney Filho ao Senado, Victor Mendes, a deputado federal e Rigo Telles, a deputado estadual.


Sarney Filho elogiou o evento e agradeceu pela acolhida que ele e a sua comitiva receberam. “Foi uma bela festa, com as presenças de lideranças políticas e da comunidade, o que mostrou a força política do grupo do amigo Rigo Teles, que estava acompanhado de sua mãe, Santinha e da esposa Abigail Cunha. Vamos em frente com Roseana", afirmou Sarney Filho.

Centenas de pessoas da cidade e da zona rural participaram do evento, realizado na casa de Rigo Teles. Além dos deputados, vereadores, também, declararam apoio a pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado.


Em seu discurso, Sarney Filho falou sobre a presença do grupo liderado pela família Teles ao longo da história do município, citando a figura do ex-prefeito e líder político Nenzin. “Ele sempre contou com o nosso apoio. Sentimos um grande vazio aqui chegando, com a ausência do grande amigo, mas, sem dúvida, Rigo Teles levará adiante o legado que recebeu do pai, lutando pelo desenvolvimento do município e de sua população”.

Emocionado, Rigo Teles disse que o entusiasmo de todos mostrou o prestígio político de seu grupo para a construção de um Maranhão melhor. “A união faz a força e agora vamos em frente, lutando pelo crescimento de nosso município”.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse apoio ao Sarney Filho deve ser remunerado.

    ResponderExcluir
  2. Me mostra um apoio que não seja babaca.

    ResponderExcluir
  3. Não vai p/ lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  4. JP/Exata: Flávio Dino segue na liderança e vence no primeiro turno com 60% dos votos
    garronejulho 24, 2018 Política Sem Comentários


    A poucos dias do início das convenções partidárias, nova pesquisa JP/Instituto Exata aponta que, se a eleição fosse hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito logo no primeiro turno com ampla vantagem.

    No levantamento, Dino aparece com 60% dos votos válidos, quase 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 31% das intenções de votos.

    Na sequência aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, e Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os pré-candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) não pontuaram.

    Apesar de aparecer na projeção com 2% das intenções de voto, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) anunciou desistência da sua candidatura ao governo na semana passada para tentar uma vaga na Câmara Federal.

    O nome foi incluído na pesquisa porque, quando ele fez o anúncio, o levantamento já estava em campo

    ResponderExcluir
  5. esse ai ta e perdido que so cego em tiroteio,, e dinoooo 65 65

    ResponderExcluir