Compartilhe essa Notícia:

Imagem Ilustrativa
O Maranhão vai ganhar mais 1.214 policiais militares a partir do próximo dia 25. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) pelo governador Flávio Dino em sua conta no Twitter.

Embora ele não tenha dado detalhes, o número de novos policiais é o mesmo de vagas abertas pelo concurso público finalizado neste ano no Estado. Logo, é possível concluir que todos os aprovados serão nomeados no dia 25.

“No próximo dia 25, irei nomear mais 1.214 policiais militares para o Maranhão. E vamos seguir ampliando a Polícia e reduzindo os crimes”, afirmou o governador.
Continua...

Como o concurso foi homologado antes do início do período eleitoral, a nomeação pode ser feita sem nenhuma ressalva.

Uma das principais estratégias do Governo do Maranhão tem sido aumentar o número de viaturas e policiais no Estado. Foram entregues mais de mil viaturas novas, e o Maranhão tem pela primeira vez mais de 12 mil policiais. Os novos nomeados vão aumentar essa quantia.

A escolha tem dado certo. Recentemente, foi divulgado que, pela primeira vez, São Luís deixou a lista de cidades mais violentas do mundo. O número de homicídios também vem caindo ano a ano no Estado.
Do Blog da Daniela Bandeira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos fala aí sobre o carcereiro e o assessor de comunicação da prefeitura que foram presos por vendas de motos apreendidas em Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  2. E 65,o governo dos concursos.

    ResponderExcluir
  3. mais de mil famílias terão seus filhos ou maridos chamados....e vc amigo só fala num tal de pitbul....é uma comédia!!!

    ResponderExcluir