Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino chama Mariana, estudante do C. E. Olindina Nunes Freire 
A reforma da escola C. E. Olindina Nunes Freire de Pedreiras, continua rendendo dividendos para o governo do estado. Na última segunda-feira (16), no evento de lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado, o governador Flavio Dino, durante seu discurso comentou sobre a reforma da escola, como exemplo de uma educação digna, e chamou uma aluna do Olindina, Mariana, de 17 anos, para falar da reforma, que devolveu à Pedreiras, sua tradicional escola, abandonada há vários anos e os estudantes abrigados em casa alugada e adaptada. Mariana, mostrando que tem o dom da fala, discursou bonito para a multidão que lotava o Multicenter Sebrae, em São Luís.

Assista no vídeo


Vídeo 
Mariana conquistou a plateia, foi muita aplaudida e, no final do evento, o blog do Carlinhos e o blog da Mayane, procuraram a jovem estudante para uma rápida conversa. Todos queria saber quem é essa jovem de Pedreiras.

Mariana: “Foi algo emocionante, eu já tinha encontrado com o governador no Emaranhado, eu entreguei o documento,  entreguei o sonho da nossa escola pra ele, fizemos o agradecimento e mais uma vez e, todas as  vezes, em todas as oportunidades que a gente tiver com Flávio, eu vou agradecer. O povo de Pedreiras agradece, os 600 alunos do Olindina agradecem a reforma que foi feito na escola, a implantação de tempo integral. Nosso sentimento é só de gratidão. Eu ainda estou um pouco nervosa até agora, mas estou conseguindo conter minhas emoções e só tenho agradecer por esse momento tão especial que tive com Flávio e o nosso pré-candidato ao senador Weverton Rocha”, disse a jovem para o blog do Carlinhos.
Público no Multicenter Sebrae - Evento de Weverton Rocha 

Mariana folou sobre a sua vida: a jovem é vice-presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT), mora na cidade de Pedreiras, próximo a Igreja de São Benedito, é filha do Dida e da Radija e neta de seu Aidá. Tem 17 anos e é aluna do 2º ano do ensino médio no colégio C. E. Olindina Nunes Freire.

Assista mais nos vídeos

Mais fotos de Mariana, colegas de Pedreiras e da Juventude Socialista do PDT no evento de Weverton Rocha em São Luís, em continua...


Mariana e Weverton Rocha 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. sejamais imparcial...amigo Carlinhos vc não fala nada dos benefícios tragos por Flávio Dino, cara essa escola de tempo integral,o Olindina,puxa amigo vc não sabe dessa referência de ensino....muito Boa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM FUI SOCIALISTA NOS TEMPOS DE MINHA IGNORÂNCIA...ABRE OS OLHOS, MINHA FILHA, NAO SEJA MASSA DE MANOBRA. SOCIALISTA, SO VESTE ROUPA CARA, CASA BOA, CARRÕES DE 200 MIL PRA LÁ...AH, ADORA UM IFHONE...SER SOCIALISTA DESSE JEITO ATE EU!

    ResponderExcluir
  3. Quando o blogueiro ignorante não tem assunto, fica postando essas preciosidades,bobagem pura,kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda acessa o blog pra ver e ler todas elas... hahahahaha..

      Excluir
  4. Mariana é uma jovem que tem um futuro brilhante já como líder do movimento mostra muita garra na luta por melhorias.

    ResponderExcluir
  5. Socialismo
    Capitalismo
    Comunismo
    Viraram apenas nomeclaturas para siglas partidárias..
    O que existe hoje é um acreditar em boa ou má política..
    Escolhe-se um partido hoje pelos ideiais sociais que se defede.. Quem tem pespectiva de fazer o melhor com boa política nao se torna alienado.

    ResponderExcluir
  6. Por que ele não fala do Centro de Ensino Manuel Matias em Igarapé Grande que o governo fechou, pois alegava não ter necessidade de duas escolas de ensino médio n mesma cidade.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk Manoel Matias fechado o engraçado e que todos alunos foram para o olendida ou seja precisava sim da escola aberts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fora o para lá Por que a escola fechou .apenas esse motivo

      Excluir