Compartilhe essa Notícia:

 
A pré-candidata a governadora do Maranhão Maura Jorge, do PSL, em entrevista concedida hoje ao programa Passando a Limpo da Difusora AM, apresentado pelo jornalista Oswaldo Maia, disse que não acredita nas pesquisas sobre a sucessão estadual. E garantiu que de cada 10 eleitores, oito não votarão mais em Flávio Dino.

Do Blog do Luís Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. e 11 não votaram nela

    ResponderExcluir
  2. As pesquisa mostram o contrário. De 10 pessoas, 2 votam na Rosengana, e as outras 8 no Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  3. coitada talvez ela leu de cabeça pra baixo está informação....senhora de cada 10 eleitores, 8 São Dino,vc vai ser testemunha deste derrame de votos que vc é essa rosengana vai levar...ta longe não!!!

    ResponderExcluir
  4. Vota nela então é 😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. E eu digo q em cada 100 eleitores nenhum vota nessa maura

    ResponderExcluir
  6. É fácil dessa maura ser gorvernadora, só Lago da pedra virar estado😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo em Lago da Pedra, ela não tem maioria!

      Excluir
  7. É piada né isso? Deixa eu rir aqui um pouquinho

    ResponderExcluir
  8. Vota nela com certeza vai sonhando mais uma que pensa em sim mesmo porque se fosse boa administradora tinha a maioria dos voto da sua cidade . Nos poupe

    ResponderExcluir
  9. Esse sim tem compromisso com o povo . Dino de novo pra alegria dos maranhense 🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  10. 80% ??? Tá doida. Não voto nesse bandido comunista, mas infelizmente ele será eleito no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  11. Votei e voto de novo em FlavFl Dino e votei em roseagana e não voto nunca mais.

    ResponderExcluir
  12. *🔴🔴A CASA CAIU*

    🚨POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE FRAUDE MEGA SENA

    A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM
    ESSES CANALHAS, CORRUPTOS DESTROEM OS SONHOS DAS PESSOAS!

    *😡 ATENÇÃO! SE VOCÊ FAZ APOSTAS NA LOTERIA DA CAIXA, ESTÁ SENDO ENGANADO!!! LEIA >>>*

    ESTA SEMANA UM ÚNICO GANHADOR do Maranhão fez uma Aposta simples de R$ 3,50 e levou o prêmio de R$ 73 milhões na Mega-Sena APÓS A MEGA SENA ACUMULAR VARIAS VEZES SEGUIDA.. Até aí tudo normal! Porém a Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude neste sorteio, mal começaram as investigações, e descobriram que quem ganhou o prêmio foi um FUNCIONARIO DA FAMILIA SARNEY

    Ou seja, peixe grande, ligadas diretamente ao governo e a caixa.
    Eles fraudaram o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e usaram um 'laranjas' para jogar e ganhar.

    Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante? Você tinha razão! Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da família que já ganharam mais de 6 vezes seguida.

    *IMAGINE SÓ: A chance de acertar as seis dezenas da Mega-Sena com um jogo simples é de uma em 50.063.860 possibilidades. É QUAL É A POSSIBILIDADE DESTA PESSOA SER JUSTAMENTE DA FAMÍLIA SARNEY?*

    Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
    Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs.

    Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

    Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos.

    O BRASIL todo precisa saber!!!

    *O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada.* Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

    *DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO!*
    *PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!*

    http://www.topfivetv.com/2018/07/maranhense-faz-aposta-unica-de-r-350-e.html

    ResponderExcluir
  13. O senador Álvaro Dias disse que as loterias da caixa é uma fraude deviam colocar pessoas comuns para fiscalizar no exato momento do sorteio o peso das bolas e o tamanho além da temperatura aí sim a gente descobria a verdade

    ResponderExcluir
  14. esse bando de mentirosos comunistas sabem que como eu tem um monte de gente que conheço que votou nesse comunista dinossauro e não vota nele nunca mais. essa papo que ganha em primeiro turno é papo de comunista sangue que não tem coragem de trabalhar vivem de bolsa preguiça. vai ter segundo turno e se depender do meu voto e da minha família comunista ptralhas ladrão do dinheiro público nunca mais. é Bolsonaro 2018 e sua linhagem.

    ResponderExcluir
  15. esse bando de mentirosos comunistas sabem que como eu tem um monte de gente que conheço que votou nesse comunista dinossauro e não vota nele nunca mais. essa papo que ganha em primeiro turno é papo de comunista sangue que não tem coragem de trabalhar vivem de bolsa preguiça. vai ter segundo turno e se depender do meu voto e da minha família comunista ptralhas ladrão do dinheiro público nunca mais. é Bolsonaro 2018 e sua linhagem.

    ResponderExcluir
  16. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  17. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

    ResponderExcluir
  18. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera não reeleger alguns canalhas vai ser nossa meta nestas eleições chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  19. Levar três anos para fazer o asfalto de Barra do corda à Esperantinopolis é uma brincadeira de mau gosto com o eleitor e ainda vai terminar em pleno período eleitoral chega de ser humilhado por políticos canalhas vamos dá um basta nisso

    ResponderExcluir
  20. Se depender do prefeito de esperantinopolis Não ganha pois é muito ruim.

    ResponderExcluir