Compartilhe essa Notícia:


Otsuka com Maura Jorge em conversa no município de Grajaú

O município de Grajau, um dos maiores pólos eleitorais do sertão maranhense, se aproxima da pré-candidata a Governadora Maura Jorge (PSL). Depois de recente visita ao município, onde foi muito bem recebida pela população, Maura Jorge somou um importante nome ao seu projeto: o do ex-prefeito de Grajau Júnior Otsuka.

“Maura Jorge é mais do que uma nova opção para o nosso estado, ela é a solução. Ter uma Governadora que conhece a realidade das prefeituras é essencial. Maura Jorge tem capacidade e sensibilidade para fazer a melhor gestão que o Maranhão já viu”, afirmou o ex-prefeito em pronunciamento.

Em entrevista , Maura Jorge celebrou o mais novo apoio político.

“Otsuka é um nome forte, que representa um sentimento de mudança e renovação na política do nosso estado. A adesão dele engrandece o nosso projeto, e é um símbolo que representa este momento de virada no nosso cenário político”, declarou Maura Jorge.

O apoio de Otsuka ao projeto de Maura Jorge embaralha ainda mais a disputa eleitoral, abrindo possibilidades de a ex-prefeita alcançar o segundo turno.
É aguardar para conferir…
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Iludidos, essa maura jorja vai ficar talvez em terceiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto tu ñ conhece o Lago da pedra! Pq falar uma bobeira desta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço até mais que você pra não votar nessa mulher, ela foi um atraso pra Lago da Pedra. Só sabe botar nome dela e de seus familiares em tudo que é rua E PRÉDIOS PÚBLICOS.

      Excluir
  3. eu me referir ao ex prefeito quando eu disse: pelo o visto

    ResponderExcluir
  4. A candidata de bolsonaro ;meu voto é seu .

    ResponderExcluir