Compartilhe essa Notícia:

 
Pré-candidata do PSL mostra força em uma região em que também são fortes a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o senador Roberto Rocha (PSDB), consolidando a certeza de segundo turno no Maranhão

A ex-prefeita e ex-deputada estadual Maura Jorge (PSL) reuniu esta semana, em Imperatriz, uma verdadeira multidão de apoiadores e simpatizantes de sua candidatura ao governo. A reunião de pré-candidatos proporcionais de várias legendas foi uma decisão de adesão espontânea à candidatura de Maura Jorge, o que reforçou o inusitado da ação.
A presença maciça de Maura Jorge em Imperatriz confirma que o governador comunista Flávio Dino não terá vida eleitoral fácil na região tocantina, onde também reúnem forte base eleitoral os candidatos Roseana Sarney (MDB) e o senador Roberto Rocha (PSDB). O crescimento de Maura Jorge dá também a certeza de que, se depender de Imperatriz e região, o segundo turno está consolidado no Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

46 Comentários

  1. Só se em outra imperatriz que a mauraenrolada tem voto porque aqui imperatriz so dar Flávio Dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros e Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora não reeleger nenhum desses canalhas vai ser nossa meta vote em quem ainda não passou pelo palácio dos leões ok

      Excluir
    2. Eita apaixonada. É Maura neste traidor Din0

      Excluir
  2. Rosengana nem se fala aq

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,precisamos que você faça uma reportagem sobre o quadro educacional de poção de pedras.Estamos revoltados com a situação dos professores(que trabalham ) em nossa cidade.Não recebemos reajustes,estou há quase 2 anos tentando redução de minha carga horária sem sucesso,na escola que trabalho falta tudo,absolutamente tudo.Sabe o que te prefeito está fazendo?Mantendo uma legião de "filho de papaizinho" em São Luís do maranhão,tudo às custa do povo sofrido daqui de Poção. Pelo amor de Deus,faça alguma coisa pela a gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não só os professores estão sem reajustes salariais, mas todo trabalhador brasileiro também. Agora essa quixa não cabe ao blogueiro resolver, e sim ao promotor de justiça.

      Excluir
  4. Laranjinha dos sarneys

    ResponderExcluir
  5. Vamos bota essa mulher no governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá doido? Tu já viu o que ela fez, ou melhor, o que ela não fez em Lago da Pedra?

      Excluir
  6. Essa Maura Jorja está sendo extorquida por esses apoiadores que a fazem acreditar numa impossível eleição, só pra ela gastar dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. coitada dessa maura....vcs devem ta variando.

    ResponderExcluir
  8. BRINCADO DE SER FELIZ!

    ResponderExcluir
  9. Rosengana e Dinossauro já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  10. Esperantinopolis apóia Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  11. Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira e sobre a siderúrgica SIDEMAR explica aí o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter um contracheque do governo Flávio Dino, não é chefe? Refinaría e siderúrgica são obras do Governo Federal. Se o governo não fez, culpe o presidente da época. OK!

      Excluir
    2. Burrinho qm apresentou as roubalheira no tempo foi ela égua kkkkkk

      Excluir
    3. Transferência de responsabilidade não é o forte da Sarneyzada mentem sem nenhum motivo só pelo hábito mesmo quanto ao Dinossauro esse perseguiu os donos de motos e aumentou os impostos ou seja vcs já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora não reeleger nenhum desses canalhas vai ser nossa meta.

      Excluir
    4. Eu estive naquela obra vi quando ela subiu em um trator e disse que aquela seria a obra mas importante do seu governo nem mentir vcs sabem passei um mês em Bacabeira aguardando vaga para trabalhar foi a mentira que mas me deu prejuízo porque gastei o dinheiro da moto que eu havia vendido para conseguir um emprego ali e olha só no que deu uma obra fantasmacom desvio por pparte desses canalhas mas alguém vai pagar por tudo isso .

      Excluir
    5. O culpado é uma bandida chamada Rosengana. Vai enganar vc seu otario a mim não.

      Excluir
    6. Nem adianta transferir a responsabilidade para outra pessoa o povo não vai engolir essas Desculpas esfarrapadas.

      Excluir
  12. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber sr Prefeito quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  15. Os deputados Pedro Fernandes, Hildo rocha, Ana do gás, Vinicius louro e mas alguns outros conseguiram verbas para fazer o asfalto do povoado Palmeiral acho que com tanto dinheiro daria pra fazer o asfalto nas ruas na estrada e até o povoado Bom princípio vcs não acham.

    ResponderExcluir
  16. Rosengana desviou o dinheiro das obras como a refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMARjjá o Dinossauro perseguiu os motoqueiros e aumentou os impostos portanto já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  17. Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  18. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera aqui em Esperantinopolis é assim chega de canalhas no poder.

    ResponderExcluir
  19. Dinossauro e Rosengana já foram testados um aumentou os impostos e prendeu as motos sem necessidade a outra desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMARc chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  20. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  21. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber sr Prefeito quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência.

    ResponderExcluir
  22. Adeus PTralhas canalhas

    ResponderExcluir
  23. Ela pode não ganhar, mas voto nela.

    ResponderExcluir
  24. Imperatriz aqui no Maranhão,?
    Tem certeza?

    ResponderExcluir
  25. Blog carlinhos a cada dia perdendo a credibilidade e vai continuar com a famosa faixa de pe frio

    ResponderExcluir
  26. Essa daí só vai ser governadora um dia quando lago da pedra for um estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem lhe falou essa besteira?
      Aqui ela leva é taca!

      Excluir
  27. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  28. Dinossauro aumentou os impostos e prendeu asmotos dos mas nenecessitados já Rosenganaa desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR e nem aadianta vir com transferência de responsabilidade o povo não engole mas essa.

    ResponderExcluir
  29. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  30. ESSA MEIA DUZIA AI NAO ELEGE NEM UM VEREADOR.. E DINOOOOO NO PASSINHO DO MEIA 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  31. COITADO DESSA PESSOA,, FALA BESTEIRA TU VAI PERDER DE NOVO PAIXONITE PQ VAI SER TACA,, IMPERATRIZ E DINO E PRONTO,, E TODA REGIAO SUL.. VAI NO PASSINHO DO 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  32. Passinho é coisa de boiola agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  33. Vamos juntar o viadao do Dinossauro e a puta da Rosengana e mandar esses dois ir trabalhar porque agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir