Compartilhe essa Notícia:



Na sua agenda política do fim de semana, o pré-candidato a deputado estadual Mavio Rocha (PCdoB), permaneceu em sua cidade natal aonde iniciou sua militância política, Lago da Pedra .

Manteve reuniões com lideranças dos municípios de Lagoa Grande e Paulo Ramos, recebeu apoio do jovem, Antônio Cirilo , filho do ex-prefeito Raimundo Cirilo de (Lagoa Grande).
Continua...

Esteve também com o presidente da Câmara de vereadores de Paulo Ramos, Professor Francisco Santana (PCdoB), que reafirmou seu compromisso com a pré-candidatura de Mavio Rocha.

Ainda em Lago da Pedra, acompanhou a eleição da escolha da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, com o candidato apoiado pelo (PCdoB), Tota, que obteve (880) votos, ficando em segundo lugar.

Tota agradeceu o empenho de Mavio Rocha na eleição sindical. Em seguida, Mavio Rocha participou de atividades sociais e fez várias visitas pessoais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral não foi feito porque Dr Raimundinho disse que comprou os votos portanto não estava devendo nada a ninguém e aí responde essa puxa saco do Dr

    ResponderExcluir