Compartilhe essa Notícia:

A Concessionária Mearim Motos Honda de Pedreiras, que se destaca na liderança de vendas de motocicletas em nossa região e no restante do estado, está sempre presente em eventos esportivos, culturais e religiosos. No dia 29/06, Dia de São Pedro, o padroeiro dos pescadores, a Mearim distribuiu kits (sacola, boné, garrafa...) para os pescadores na saída da tradicional procissão fluvial no Rio Mearim, no trecho entre as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras.
Milhares de fiéis participaram da procissão que se iniciou no Parque Maratá em Trizidela do Vale. Era o ponto de partida, junto com as imagens de Nossa Senhora Aparecida, São Pedro e a Bíblia Sagrada. Os pescadores e demais devotos desceram o Rio Mearim, proporcionando mais um grande momento de beleza com as canoas e barcos. As embarcações estava, enfeitadas de forma artesanal, um trabalho que os pescadores fazem questão de caprichar e já é tradição. Sem falar que no mesmo dia, foi a abertura da 29º Vaquejada do Parque Maratá.
A Mearim Motos Honda que tem em sua direção, o administrador Carlindo resolveu homenagear os pescadores que tanto se dedicam e assim realizou um sorteio para os pescadores que estavam presentes de mais de 30 KITS da empresa horas antes da procissão fluvial. Foi um momento de muita alegria e satisfação! Parabéns mais uma vez a Mearim pelo lindo gesto!

KIT DISTRIBUÍDO PELA MEARIM MOTOS HONDA
Mais em Continua...




















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários