Compartilhe essa Notícia:

Júnior Lourenço, Cordeiro de Deus e Rogério Pitbull
 A cidade de Carutapera, com mais de 24 mil habitantes, parou na última quinta-feira (12), para recepcionar Rogério Costa Pitbull, pré-candidato a deputado estadual e Júnior Lourenço, pré-candidato a deputado federal.

O empresário e líder político, conhecido como “Cordeiro de Deus” reuniu milhares de simpatizantes na apresentação de seus pré-candidatos a deputados.

Segundo estimativas, mais de 500 moto, 300 carros e 5 ônibus participaram  de uma estrondosa carreata, que começou no desembarque de Rogério Costa e Júnior Lourenço  e sua comitivas, no aeroporto da cidade. A carreata seguiu pelas ruas da cidade.

500 motociclistas 
A estrondosa recepção surpreendeu positivamente os visitantes pela força política demostrada por Cordeiro de Deus, segundo colocado para prefeito nas eleições de 2016, porém conquistou 4.497 votos, perdendo a eleição por uma pequena diferença.  Diante da mobilização no meio da semana, Cordeiro de Deus tem tudo para proporcionar a maior votação para seus candidatos, naquele município, e estará ainda mais forte em 2020.
300 carros 
Rogério Pitbull era o mais entusiasmado com a calorosa recepção em Carutapera. Ao desembarcar do avião,  apresentou a família para as lideranças locais e falou de seus projetos para o legislativo estadual e reconheceu a força política de Cordeiro de Deus.
Recepção calorosa começo no aeroporto 
“Estamos numa forte pré-campanha e com essa recepção calorosa, com centenas de veículos e milhares de pessoas, nos deixa ainda mais confiante que a vitória é certa e poderia ajudar todo esse povo humilde do meu estado. Obrigado Carutapera, obrigado Cordeiro de Deus e obrigado a todos essas lideranças dessa cidade maravilhosa e hospitaleira. Confiem em nossas intenções e na nossa vontade de trabalhar por vocês”, disse Rogério Pitbull, completamente emocionado.

Confira mais fotos


Júnior Lourenço, Rogério Costa e Cordeiro de Deus pararam Carutapera 


Vídeo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Eita Menino que meu Deputado cada dia que passa tá mais forte, e se Deus quiser vai ser eleito e vamos pra cima Rogério vamos pra vitoria. Vitorino Freire está com você também.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos Rogério Pitbull nosso futuro Deputado, Bacabal está com você vamos mudar essa política e cada dia que passa e mais gente querendo apoia você é se Deus quiser vai ser o Deputado mais votado do Médio Mearim

    ResponderExcluir
  3. Rogério Costa nesse eu boto Fé o baixinho e forte.

    ResponderExcluir
  4. Tudo as custas do dinheiro do povo de Bom Lugar. A resposta virá nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prove que é as custas de bom lugar a onde ele chega o povo faz a festa por que gosto do homem agora a resposta vem nas urnas e voces teram que aguentar caladinho a vitória do baixinho

      Excluir
  5. E foi grande e toda vez que Rogério e Júnior Lourenç voltarem aqui em Carutapera vamos recebelos assim nossos Deputados com muita gente e nuito carinho

    ResponderExcluir
  6. Meu Deputado vamos pra vitoria se Deus quiser meu voto e teu !!!

    ResponderExcluir
  7. Pitbull o povo te quer meu filho tu é aclamado pelo Maranhão e Rogério Costa pra deputado

    ResponderExcluir
  8. Tacale pau vai ser e varada de votos que nosso Deputado vai tirar vai ser o Deputado mais votado !!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso em Bom Lugar o povo sofre. Funcionários a três meses sem receber seus proventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo só sabe falar em salário atrasado kkkkkkk prove aí que a prefeitura de Bom Lugar tá devendo salário de alguém os salários estão em dia tem se quer um funcionário com salário atrasado isso aí os Beija Flor que não recebem mais e quer receber

      Excluir
  10. Bora meu Deputado pra Vitória calar a boca desses invejosos Maranhão tá com você isso aí é só uma Minoria que está incomodado com seu crescimento. Dale Pitbull pra cima menino e vamos pra Vitória.

    ResponderExcluir
  11. Rogério Pitbull vamos que vamos, onde ele vai o povo aplaude e o recepciona com muito carinho, homem de garra, gosta de ajudar o próximo e com certeza será o nome mais certo para ser o nosso deputado estadual, quem fala ao contrario disse é porque tá se ruendo com a possibilidade de ver o baixinho na Assembleia Legislativa, porque com toda certeza o Pitbull vai ser um dos deputados mais bem votado em todo o Maranhão.

    ResponderExcluir