Compartilhe essa Notícia:


 
As obras de pavimentação asfáltica das ruas do Povoado Santa Tereza já começaram para a alegria dos moradores. Este importante benefício chega a comunidade através da parceria do Prefeitura com o Governo do Estado. Uma reivindicação do vereador Professor Nascimento e do prefeito Laércio Arruda, que contou com a indicação do deputado federal, André Fufuca.

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Laércio Arruda, esteve em Santa Tereza juntamente com o secretário de administração e serviços públicos, Euclides Sales, e com os vereadores  Cival Rocha, Marcão Ramos, Vandeilson dos Três Lagos, Sales Sanfoneiro, Professor Nascimento e com ex- vereador Zé Orlando, para acompanhar de perto o andamento dos serviços.

Continua...

O prefeito conversou com os moradores e pôde ver a alegria da comunidade com a chegada do asfalto, uma conquista que chegou através do compromisso da gestão governo da gente  em trazer melhorias para todo o município.

Também estiveram acompanhando o prefeito, o secretário do tesouro municipal, Erivaldo Arruda, secretário de meio ambiente, Carlos Araújo, secretário de articulação política, Mazolene Coelho, secretário de segurança, Walman Oliveira,  presidente da fundação municipal de cultura e juventude, Mateus Fialho e o diretor do hospital Serra de Castro, Raimundo Machado.

  

  
 

Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. nois tem e um governador, que promete e faz,, tamos juntos dinoo..

    ResponderExcluir
  2. ESSE GOVERNO MERECE FICAR,,, O MARANHAO AVANÇOU MUITO NA GESTAO DO DINO..

    ResponderExcluir
  3. O deputado que desviou o asfalto do povoado Palmeiral levou esse asfalto pra vcs se é que quem colocou aí foi Vinicius louro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esperantinopolis continua sendo o único município que não tem um povoado asfaltado Palmeiral precisa urgentemente desse asfalto

    ResponderExcluir
  5. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro foi quem desviou o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora como fica governador.

    ResponderExcluir
  6. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  7. Os agentes de saúde de Esperantinopolis já estão de saco cheio de conversa bonita e de promessas e aí secretário de saúde quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí.

    ResponderExcluir
  8. Em Esperantinopolis tem o povoado Palmeiral que quer esse asfalto de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  9. Então fufuca o asfalto do povoado Palmeiral também kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao povo da Santa Teresa

    ResponderExcluir
  11. Tomara que o prefeito de Esperantinópolis não apoie o governador pois só assim eu e muitos de Esperantinópolis vamos votar no governador.

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus e o governador!

    ResponderExcluir