Compartilhe essa Notícia:

Morreu no começo desta madrugada (10), o 1º Sargento da PM Roberto, vítima de infarto.

O Sargento Roberto, 50 anos de idade, iniciou na carreira da polícia militar em 1992, em Barra do Corda e durante muitos anos prestou serviços em municípios do 19° Batalhão de Pedreiras. Já atuou em várias cidades da região do Médio Mearrim (entre elas Esperantinópolis, São Roberto e Pedreiras). Atualmente realizava serviço interno na sede do 19º BPM. 

Segundo informações, por volta de 1h00, o policial militar sentiu fortes dores no peito, deu entrada no hospital, sofreu infarto e faleceu. O corpo começou a ser velado na casa de familiares, no Parque das Palmeiras, em Pedreiras. 15h00, o corpo foi translado para o auditório do 19° Batalhão, onde receberá homenagens. No período da noite, ele será encaminhado para a Maçonaria do Engenho, instituição em que era membro.
O enterro será nesta quarta-feira (11), pela manhã, no cemitério próximo ao quartel da PM.

Pedreiras ficou enlutada com a noticia da morte do Sargento Roberto. Ele recebeu homenagens, reconhecimento e os familiares, palavras de conforto.  

“Lamento muito o falecimento do Sgt Roberto. Excelente profissional e pessoa, com o qual tive a honra de trabalhar. Era FT e FN, PM novo com aproximadamente 40 anos de idade. Deus conforte a família enlutada”, lamentou o Tenente Coronel Maurício, ex-comandante do.

Major Ricardo Almeida, comandante do 19ª BPM, falou com saudade do colega PM.


“É um momento difícil, ele era um policial compromissado, dinâmico, tinha curso da Força Tática e Força Nacional, fez vários trabalhos para Força Nacional e hoje estava na parte administrativa do quartel. Ele tinha uma grande força no quartel;  eu considero que a maior perda, não é a do profissional, mas a pessoa do Sargento Roberto. Nós estamos aqui, prestando condolências à família; já informamos ao nosso comandante geral, solicitamos uma nota de pesar em toda Polícia Militar. E vai ficar saudade do nosso companheiro, dos momentos bons que tivemos juntos, apesar do pouco tempo que trabalhei com ele. Sargento Roberto foi promovida recentemente por merecimento, pelos bons serviços prestados à sociedade maranhense, em especial, a pedreirense. Estamos muito triste com essa situação, recebi a informação na madrugada, que ele teria infartado e quando chegamos no hospital, ele já tinha nos deixado. É como eu tinha falado, vai ficar a saudade”, comentou emocionado o comandante do 19º BPM. 

Ainda segundo informações, Sargento Roberto deixa três filhos e esposa. 
______________________

Reportagem da TV Rio Flores 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O comandante do 19°bpm, Major Ricardo, Informa que o Corpo do Sargento PM n°130/92 Roberto sairá em cortejo da rua 6 do Parque das Palmeiras as 15h e seguirá em direção ao auditório do 19°bpm onde será velado e prestado as ultimas as homenagens.

    ResponderExcluir
  2. Policial militar exemplar. Vai com Cristo Sargento Roberto .

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames a toda família

    ResponderExcluir
  4. Um grande amigo de juventude um grande brother.Que seu legado seja honrado e lembrado.Que Deus conforte o coração de toda a família.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos aos familiares.fiquei pasma quando fui abrir o blog para vê as novidades. Puxa! 😢

    ResponderExcluir