Compartilhe essa Notícia:


Rogério Pitbull recebe o carinho de populares e lideranças do município

 

Na tarde do último sábado (28), na cidade Lagoa Grande, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Rogério Pitbull e comitiva, prestigiou o grande evento em homenagem ao pais do município.

 

Lideranças políticas e populares receberam o pré-candidato com uma recepção carinhosa. Na oportunidade, lideres, simpatizantes, ex-vereadores declaram apoio ao projeto de representar toda a região na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Na praça central da cidade, local do evento, a multidão conheceu de perto o líder Rogério Pitbull e foi o momento de confirmar que ele é a esperança de um povo.


Mais em continua...

  
Rogério conversa com o povo lagoagrandense

Em todas suas viagens, uma comitiva de carro segue o líder político 


Rogério Costa e seu filho a caminho da Lagoa Grande


Mais fotos clique no link:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Mais não fala q só conseguiu colocar essa multidão pq fez um bingo e deu cartela de graça blogueiro otário.
    Político só consegue juntar um numero expressivo de pessoas pra algum evento de cunho político se for assim, esse aí não ganha nem pra sindico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, o Simeão pra juntar gente deu mais premio. O Chico Freitas deu cerveja, churrasco e paredão. Quando é o evento de um filho legitimo de Lagoa Grande fica criticando. Deve ser um dos que mamam da vaquinha da Prefeitura.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk outro beija flor aí que perdeu aí ataca nosso líder de qualquer forma, ataca até o jornalista que faz teu papel de informar as notícias!! Dale Pitbull mostra tua força e vamos pra vitória é deixa essa minoria se remoendo aí kkkkkkkk

      Excluir
  2. Quem banca está compra de votos?O município ou a previdência?

    ResponderExcluir
  3. Rogério ta mais perdido que cego em tiroteio. Quem ta achando bom e jacarés

    ResponderExcluir
  4. amigo não divulgue estas porcarias.......não influe nem contribue....vc divulgando eles acham é bonito,amigo esses ai como todos só querem viver à custa de cargos políticos para desvios....vc gosta de estar falando em política, cara vc tbm quer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Rogério nosso Futuro Deputado vamos pra cima vamos pra Vitória não dê ouvidos a essa minoria que tentam te atacar de qualquer forma, o teu crescimento que está sendo enorme no estado do Maranhão inteiro vai incomodar muitos por que tu vai ganhar e vai mostrar o teu trabalho na assembléia como um dos deputados mais bem votados do Maranhão. Lagoa Grande tem o maior prazer de te receber é de ter você como nosso candidato e vamos pra Vitória nosso líder

    ResponderExcluir
  6. Os beija flor estão tudo doido meninos com o crescimento do homem que atacar ele de tudo quanto é jeito bora pra vitoria

    ResponderExcluir
  7. Rogério Costa é realmente uma promessa de mudança na política do médio Mearim, um paraibano (?) carismático e que reserva expectativas de desenvolvimento econômico e social para esta região. No entanto, Rogério persiste nas mesmas práticas que estilhaçam a candidatura, ou os projetos de um parlamentar quando eleito.
    Começando pela discrição, não gosto desta ostentação toda que ele e seus apoiadores vem sustentando: comboios, churrascos, bingos... atitudes que só servem pra fomentar a ideia que parlamentar tem que ter grande poder aquisitivo. Além do mais, sua esposa é atual gestora de Bom Lugar -MA, e ter um status de candidato "com pano pras mangas" só alimenta suspeitas do eleitorado consciente. Pit Bul e sua equipe, deveriam procurar uma outra estrategia de Marketing eleitoral, mais direta, e que prioriza a conversa com o povo.
    Outra ponto que assinala o fiasco que sua campanha pode se tornar, são as alianças políticas com grupos regionais. Investindo nestes, confiança e... e também apostando que são agregadores de votos. Mal sabe ele, que alguns dos lobos políticos que compõem esses grupos são especialistas em abandonar à base, aderindo à outras propostas, ou de fazer jogo duplo. Além que, alguns deles não conseguem votos nem dos próprios parentes.
    O povo está rompendo com os jeitos antigos pra fazer política partidária, as pessoas já estão sabendo diferenciar que direitos constitucionais são pra serem garantidos e não tornarem-se objetos de barganha. Pro candidato só resta uma opção: se adequar aos padrões estabelecidos na Constituição Federal, para os que pleiteiam ocupar cargos públicos.
    Meu conselho pro amigo Pit Bull é: deixe os meninos em casa, não precisa andar com todos eles. Cuidado com os conchavos, principalmente pras bandas de Lago da Pedra e Lagoa Grande.


    ResponderExcluir
  8. QUEM TEM VOTO EM LAGOA GRANDE E SIMIÃO DO POSTO E CHICO FREITAS O RESTO E CONVERSA PARA BOI DORMIR.

    ResponderExcluir