Compartilhe essa Notícia:


Não é só a quantidade de pré-candidatos a deputado federal que pode surpreender a população maranhense nas eleições desse ano. De acordo com a movimentação dos partidos, a lista de possíveis novatos é de 50%.

Os deputados federais pelo Estado do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), Elizane Gama (PPS), Waldir Maranhão (PSDB), Zé Reinaldo (PSDB) e Sarney Filho (MDB), irão disputar o Senado Valdir e Zé são incógnitas aguardam definição partidária.

Com isso, surgem novas na Câmara dos Deputados.

Com o apoio de lideranças partidárias do MDB, do PSDB, do PV, do PCdoB, do Podemos, do PR, do PRB, do PEN, do SD, do PPS, do PSD, do PP, do PT, do PHS, do PSL, do PSB, do PTN entre outros partidos, o site Maranhãodeverdade.com elaborou uma lista dos favoritos para deputado federal em 2018 (só 18 serão eleitos).

Todos admitem que, a 02 meses da eleição não é possível elaborar uma lista consistente.
veja a lista abaixo:
 

Fonte: Maranhão de verdade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Se o maranhense ainda votar em Hildo Rocha, pode tocar fogo que nao presta não.
    Ele passou de corrupto quando livrou Temer de ser investigado.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vocês tão brincando de ser Deus?tomem cuidado pois Deus só existe um.E ninguém sabe de sua vontade.

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra q uma ruma de deputados, só servem pra roubar o dinheiro público!

    ResponderExcluir
  4. Não voto em político pro TEMER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não voto na familia sarnenta e nem nos capachos dele

      Excluir
  5. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  6. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarney eh ruim... mas Dino é tão ruim quanto. So sabe cobrar impostos e tomar moto dos pobres

      Excluir
  7. Secretária da transparência diz aí qual empresa vai fazer o asfalto do povoado Palmeiral o povo quer saber explica vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a empresa dos chifres do teu pai

      Excluir
    2. É a mãe desse cara aí que tá nervoso que vai fazer o asfalto do povoado Palmeiral

      Excluir
  8. Asfalto do povoado Palmeiral só isso.

    ResponderExcluir
  9. Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  10. A justiça vai condenar quando os responsáveis pelo desvio do dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral responde aí promotor o povo quer saber explica vai.

    ResponderExcluir
  11. não sou politico não tenho nem um parente concorrendo as eleições. mais quando se diz que político só presta pra roubar, em parte é verdade. mais só pode falar de político ladrão quem não vende o voto. resumindo os maiores ladrões desse BRASIL é a maioria dos eleitores.

    ResponderExcluir
  12. Dr Raimundinho já preparou uma lista com o nome dos eleitores que ele comprou o voto com certeza meu nome não está nesta lista e o seu Aluizim devia fazer o mesmo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Quem coloca a maior parte do dinheiro no bolso são os políticos e não os eleitores estes ficam só com as migalhas como eu não vivo de migalhas jamais venderia meu voto mas quem compra pode muito bem dizer aqui o nome desses eleitores se não disser nós vamos descobrir nestas eleições pra deputado e vamos publicar aqui fotos destes canalhas junto com os políticos comprador de votos e já tenho até algumas fotos guardadas de algumas pessoas junto com políticos em visita à alguns povoados e cidades.

    ResponderExcluir
  14. blogueiro vc posta como que temos de elegemos...cara incentiva a todos votarem nulo,e assim dar uma resposta à altura para esses carniceiro, vc os trata é bem!!!! vamos ser reais ao que estão fazendo por nós, vamos dar essa resposta!!!

    ResponderExcluir