Compartilhe essa Notícia:

O encontro que celebrou a parceria aconteceu na última quarta, em Pedreiras 

O médico e líder político de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa, fechou parceria com o empresário Fernando Pessoa, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.

O encontro aconteceu na noite da última quarta-feira (25), em Pedreiras e contou com a participação do prefeito Eric Costa, de Barra do Corda, e de aliados do médico pedreirense, entre eles, a vereadora Ceiça.

Nas redes sociais, Fernando Pessoa comemorou o apoio.

“Estive ontem a noite na cidade de Pedreiras na companhia do prefeito Eric Costa de Barra do Corda. Lá nos reunimos com o grande líder político Dr. Humberto e demais lideranças políticas da cidade, recebendo declarações de apoio à nossa pré candidatura”, escreveu.

Dr. Humberto ficou em segundo lugar nas eleições de 2016 para prefeito de Pedreiras, e deve garantir uma expressiva votação para Fernando Pessoa.

Dr. Humberto reuniu aliados no encontro com Fernando Pessoa e o prefeito Eric Costa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado.

    ResponderExcluir
  2. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  3. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde

    ResponderExcluir
  4. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem político aí que acende uma vela pra Deus e outra pro diabo de políticos assim eu quero distância.

    ResponderExcluir
  6. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  7. Não tem meu voto esse tal de Fernando Pessoa, não é daqui. É melhor votar no inútil do Vinicius Louro porque é de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor nem sair de casa pra ir votar! isso sim.

      Excluir
  8. Ex motorista da Edeconsil abriu uma empresa para fazer serviços só para prefeituras o sr jocelio marques rodrigues tem apenas um veículo mas é de mil e uma utilidades faz pontess faz aasfalto faz tudo que vc precisar com apenas um veículo e não tem empresa terceirizada ajudando não é só ele mesmo sozinho ele faz tudo.vamos ver até onde isso vaii dá.

    ResponderExcluir
  9. Até agora só o prefeito de Lima campos tem mostrado seu valor aos políticos do Maranhão o resto é só putaria

    ResponderExcluir
  10. E melhor rasgar o título

    ResponderExcluir
  11. Já tem meu voto! Melhor que a raça dos sarney

    ResponderExcluir
  12. Dr. Humberto futuro Prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  13. Mais do mesmo, nao empolgam ninguém.

    ResponderExcluir