Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa 

Um homem morreu afogado na tarde de sábado (14)  em um açude do povoado São Raimundo, zona rural de Igarapé Grande (MA).

Segundo informações do Hospital Municipal de Bernardo do Mearim, para onde o corpo foi levado, a vítima era moradora da Rua Beira Rio, também conhecida como Rua da Caema, em Pedreiras.

"Dadim" trabalhava como "juquireiro" e nesta semana roçava soltas de uma fazenda de Igarapé Grande.

Segundo informações, "Dadim" estava limpando um açude, após  concluir o serviço foi dar um mergulho e não voltou mais.

O corpo foi encontrado no final da tarde de sábado e encaminhado para o hospital de Bernardo do Mearim (hospital de Igarapé Grande passa por reforma).

Informações de que a vítima sofria  de asma e que a doença tenha contribuído com o afogamento.


Com informações de Víctor Macedo (Igarapé Grande)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Anônimo14 de julho de 2018 22:14
    Em poção de pedras a marfia de aposentadorias está sem limites.....Quem está por trás desta marfia?Os cabeças pequenas estão levando o povo irregulares mas passa na perice.INSS ACORDA

    Responder

    ResponderExcluir
  2. O patrão deu apoio a esse rapaz depois do ocorrido?!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu tava no hospital de benardo meari nas hora quado chegou o corpo vindo do sao ramundo.troxeram ele numa savero e só jogaram o corpo no hospital e nao apareceu ninguém de Igarapé grande so o pai do morto.ainda bem que Deus mandou seu totó marido da prefeita ele comprou o caxao e ajudou até lavar o morto e ainda ele memo foi dexar in Pedreiras.o home e um santo

    ResponderExcluir