Compartilhe essa Notícia:


Notinhas da noite 

Guarnição da PM entra na casa de Zé Viera para apurar denúncia de cárcere privado 
* Bacabal, a cidade mais populosa do Médio Mearim, atravessa dias de turbulências. O município está sem prefeito, (Zé Vieira e seu vice, eleitos nas eleições de 2016, foram cassados e o presidente da Câmara, Edvan Brandão, ainda não assumiu o cargo de prefeito).  Em meio as incertezas e indefinições, uma boataria sem precedentes toma de conta da rotina dos bacabalenses. O 'disse-me-disse' é mais forte nos grupos de whatsapp formado por moradores da cidade.

* Na noite de segunda-feira (2), vários grupos da rede social pipocaram o ‘fake news’ que a ex primeira-dama, Patrícia Vieira, tinha fugido com um suposto amante. O boato malicioso foi desmentido nesta terça (3). Segundo informações, Patrícia permanece em Bacabal e, sua vida conjugal com Zé Vieira continua honrosa. “Esse boato é um absurdo, quem inventou isso foi a turma de Roberto Costa”, vituperou o blogueiro Sérgio Matias.
Patrícia Vieira e Zé Vieira 
* Ainda na segunda-feira, mas  no período da tarde, já tinha eclodido a informação de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado na casa do ex-prefeito  Zé Viera.

Segundo as informações, a suposta vítima, nome não informado, é responsável pelos pagamentos da Secretaria de Assistência Social e de outros órgãos do município. Ela teria as senhas bancárias que dão acesso aos recursos do município e estaria sendo mantida em cárcere privado pelo Tesoureiro da Prefeitura, conhecido como James.

“O dinheiro da prefeitura estava bloqueado e eles conseguiram desbloquear, mas a servidora está se negando a transferir o dinheiro para pagar notas frias e por conta disso ela está sendo mantida em cárcere privado pelo James, até que transfira o dinheiro”, informou a reportagem da TV Difusora de Bacabal.

Vídeo - Reportagem da TV Difusora de Bacabal 

A imprensa bacabalense correu para frente da residência de Zé Vieira. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, adentrou a casa e um dos PMs conversou com a suposta vítima. Após o diálogo, o PM foi entrevistado por um canal de TV local, e informou que a suposta vítima nega o cárcere privado, que estava em companhia de duas filhas, que o expediente termina às 17h, porém que ela retornaria à casa de Zé Vieira no dia seguinte. O PM relatou que viu tudo normal no interior da casa.

* Entretanto, não deixa de ser oportuno a polícia investigar a suspeita que essa mulher estava coagida.

* Portanto, Bacabal segue sem prefeito, sem definição sobre a posse do presidente da Câmara de Bacabal no cargo de prefeito e também sem definição sobre a data da nova eleição para os bacablenses voltarem a escolher seu prefeito.

Nesse marasmo de indefinições, a boataria reina solta.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse Zé Vieira o relógio dele só marca 6h30mim. Kkk

    Não dá conta dessa gata não.

    ResponderExcluir
  2. E muita areia para o caminhão dele kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora um povo que vota num sujeito primitivo como Ze Vieira merece mesmo passar por isso. Esse cidadão é um coronel que trata o povo no chicote, mas tem muitos seguidores, infelizmente. O pior é que Bacabal não opções, ou é ele ou algum puxassaco de João Alberto no poder e aí, nada muda.

    ResponderExcluir
  4. Em Esperantinopolis queremos que a secretaria da transparência diga qual o nome da empresa que ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral só isso diz aí secretaria o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa licitação do asfalto do povoado Palmeiral eh fraudulenta ninguém se habilita a dizer nada é porque tem algo errado aí.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que essa maura jorge roseana e muitos outros fizeram. Ata sei nada.

      Excluir
  7. Nunca Bolsanaro irá ganhar á presidência e nem essa tal de maura Jorge...KKKKKKKKKKRSRSRS

    ResponderExcluir
  8. Zé não dá conta dessa mulher aí kkkkkk ela deve tá na seca.

    ResponderExcluir
  9. Dinheiro é coisa Boa,um velho desse com uma mulher nova e bonita,mais ela deve tá numa seca da porra,Acho o esse velho aí não dura mais o coro

    ResponderExcluir