Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil recebeu informações de que um menor, de 15 anos de idade, estaria vendendo drogas no Povoado Bom Jesus, Zona Rural de Lima Campos (MA).

Após colher mais informações, a equipe da Polícia Civil se deslocou ao local, por volta das 16h, e encontrou 53 “cabeças de crack”, R$ 127 em dinheiro trocado, gilete para o corte da substância, bem como vários sacos plásticos. O menor foi apreendido em flagrante pela prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele confessou que vendia a droga.

O menor infrator havia retornado do Canaã, um estabelecimento que cuida de menores infratores, em São Luís, há um mês, onde cumpriu medida de internação pela prática de roubo.
Drogas e objetos apreendidos em posse do menor 
 
A equipe da policia civil que apreendeu o menor foi comandada pelo delegado Jânio Pacheco, titular do 1º DP de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O que mais me deixa chateado é a imprensa não puder mostrar a cara de um vagabundo desse. Alma sebosa.

    ResponderExcluir
  2. Só tem uma solução pra esse vagabundo: O cemitério.

    ResponderExcluir
  3. O que chateia é que ele tem autorização legal pra praticar crime. Vai continuar praticando crime, não existe lei para punir ou impedir. Neste país o crime compensa e gera emprego. Só não ver quem não quer.

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa de até 17 anos pode matá roubar, mais a imprensa não pode mostrar a cara dele,e se ele vai roubar a uma pessoa,a pessoa não pode nem bater, se não a justiça ainda condena é a vitima,por k o menor ninguém pode tocar a mão nele

    ResponderExcluir
  5. Sendo assim algo está errado, pois há um mês ele saiu da casa de infratores e voltou a praticar delitos, é uma questão complicada onde não depende apenas do poder público mas da força de vontade do infrator de sair dessa vida.

    ResponderExcluir