Compartilhe essa Notícia:

Daniel 

A Polícia Civil de Pedreiras prendeu o autor do furto de um veículo Fiat/Siena da garagem da casa do proprietário, localizada na Rua Palmeirinha, em Pedreiras (MA). O caso aconteceu no dia 12 de julho do corrente. O elemento identificado como “Daniel” ainda levou o aparelho que tinha as imagens das câmeras de segurança.

Ele foi preso ontem (25), por um investigador e o delegado regional Diego Maciel.

Daniel também foi autuado na Lei “Maria da Penha” por agredir a própria mãe.
Fiat Siena foi encontrado horas depois do furto abandonado numa rua de Pedreiras 
“Ocorreu o furto de um Siena no bairro da Palmeirinha, nós investigamos e na data de ontem à noite, o suspeito teve vários problemas por sua genitora, eu e um investigador, nos deslocamos até o endereço do mesmo e efetuamos a prisão. Ele também resistiu bastante, mas conduzimos e, agora pela manhã,  está sendo finalizado o flagrante. Ele também está sendo autuado em flagrante pela Delegado da Mulher e vai ficar à disposição da Justiça”, comentou o delegado Diego Maciel para a reportagem da TV Rio Flores.

Confira a reportagem completa no vídeo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse ai rouba até pensamento. Se lascou doidim .

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim prenderam esse troço.

    ResponderExcluir
  3. O policia civil só pegou o ladrão por causa da denuncia que ele agredia a mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sem noção mesmo. Se não aprende reclama, se prende tambem. Vai entender né.

      Excluir
    2. A policia civil tá trabalhando bem demais

      Excluir
    3. Não vou reclamar de nada. A Polícia civil tá prendendo muito malandro. Logo muitos outros que ficam brojando vao p xilindro tbm.

      Excluir
  4. O importante cuzão, é que pegaram,ou tu acha que iam pegar ele porque estava rezando na igreja.Claro que pegaram porque cometeu um crime né seu bundao kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E palerma mas o cara já tinha roubado um posto de saúde aqui na palmeirinha, roubou esse carro e a casa do cara, todo mundo denunciando, ai o cara tinha mais de uma semana q tava perambulando aqui na rua da palmeirinha procurando roubar outra cs, e a policia nada, foi preciso ele dar na mãe dele pra ele ser preso. Depois quando o povo se revolta as autoridade acha ruim.

      Excluir
  5. O importante cuzão, é que pegaram,ou tu acha que iam pegar ele porque estava rezando na igreja.Claro que pegaram porque cometeu um crime né seu bundao kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O que interessa é que foi preso! Parabéns para o belo trabalho praticado pelo policia civil.

    ResponderExcluir