Compartilhe essa Notícia:

Agência do BB de Pedreiras 
No final desta manhã de segunda-feira (30), a policiai civil de Pedreiras divulgou para imprensa dois vídeos de câmeras de segurança que registraram o momento em que o vidro blindex da porta da agência do Banco do Brasil de Pedreiras foi estilhaçado.

As imagens mostram o interior da agência, a partir das 21h59 do último domingo (29), quando um cliente vestido com a camisa do Flamengo entra na área dos caixas eletrônicos em busca de atendimento; ele utiliza vários terminais,  porém, sem sucesso. Ao tentar deixar a agência, o flamenguista bate o rosto na porta de vidro, fica desorientado, e ao empurrar a porta com força o vidro se rompe, aparentando um acidente. O cliente não se machuca, sequer ficar assustado, muito aborrecido, passa pela porta com o vidro estilhaçado e desaparece.
Porta de vidro estilhaçada 

Apesar do aparente acidente, o delegado do 1º DP de Pedreiras, que abrange a área do BB, pede que o cliente flamenguista se apresente à delegacia para esclarecimentos.

Confira nos vídeos



Mais

Porta de vidro da agência do BB de Pedreiras amanhece estilhaçada e assusta clientes


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O flamenguista tacou a cara na porta e depois se vingou kkk

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos mostram o homem zangado e abrindo o vidro com toda raiva quebrou de proposito

    ResponderExcluir
  3. Esse infeliz é um vascaíno querendo prejudicar o Flamengo. Seque o líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não gaúcho ele é flamenguista mesmo conheço ele, ele disse que quebrou porque fica zangado porque o Flamengo é o líder mas o título que é bom vai ficar só no CHEIRINHO 📉📉📉📉📉🗑🗑🗑🗑🗑

      Excluir
    2. Verdade kkk tbm Axo ki ele é vascaíno kkkk

      Excluir
  4. Quebrou de forma intencional.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o rapaz foi ao terminal na hora que banco está preste a fechar indignado por não sacar o seu dinheiro quebrou a porta do banco

    ResponderExcluir
  6. Ele ta com raiva p q embora o Flamengo tenha ganhado o jogo, mas vai ficar so no cheirinho.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ele quebrou a porta pq ele quis.

    ResponderExcluir
  8. Em poção de pedras pedras secretário é preso...Quem foi?

    ResponderExcluir
  9. Ele se zangou porque não conseguiu sacar o dinheiro e bateu a cabeça na porta. Graças a Deus se trata de um flamenguista. Vocês tornam o FLAMENGO MAIOR A CADA DIA. SEGUE O LIDER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá é aperriado ou melhor os flamenguistas tão aperriados Pq os bambis vai tomar a liderança na próxima rodada isso sim kkkkkkk é esse aí queria se vingar de mais um ano no cheirinho kkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Pense num pedreirense bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,aquela porta ali já estava vencida,merreca o valor pro banco,só as tarifas de 1 mês paga tudo.

    ResponderExcluir