Compartilhe essa Notícia:

Totota, Eudina, Séliton Miranda, Vinícius Louro 
Prefeitos, vereadores e lideranças politicas da região do Médio Mearim participaram, na noite desta segunda-feira (16), do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado Federal. O evento aconteceu no auditório do Multicenter Sebrae.

Prefeito Cascaria, prefeito Biné, rvice-prefeito Everson Veloso e vereadores de Trizidela do Vale e Pedreiras 
A manifestação política contou com a presença do governador Flávio Dino (PcdoB); do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT); do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; do presidenciável da sigla, Giro Gomes; do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema; do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR); e de deputados federais e estaduais, além de secretários estaduais, municipais, vereadores e militantes.
Deputado Federal Weverton Rocha lança projeto ao Senado em São Luís 
Vinicius Louro, Cascaria e vereadores de Trizidela do Vale
Da nossa região, os prefeitos Cascaria (Poção de Pedras); Erlânio Xavier (Igarapé Grande); Eudina Costa (Bernardo do Mearim); Alusinho do Posto (Esperantinópolis); Biné (Joselândia); Séliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra); Fred Maia (Trizidela do Vale), entre outros. Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso e superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, Totota Pinheiro.

Prefeita Eudina e Weverton Rocha
O prefeito Fred Maia: “Vai dar tudo certo, o povo de Trizidela do Vale, se Deus quiser, vai ouvir nossa mensagem e também vai acompanhar nosso pré-candidato a Senador, Weverton Rocha, estamos aqui, com nove vereadores, com o nosso deputado estadual Vinicius Louro, que sempre ajudou Trizidela do Vale, colocando recursos em benefício da nossa cidade. Só temos agradecer ao deputado Vinicius Louro ao Weverton nosso próximo Senador.”
Weverton Rocha, prefeito Fred Maia e vereadores de Trizidela do Vale
Em sua fala, o governador Flávio Dino aproveitou para traçar um panorama positivo de sua administração, elencando uma série de realizações, principalmente na área da Educação, ao mesmo tempo em que conclamou seu grupo a lutar com afinco para eleger Weverton Rocha e Eliziane Gama para o Senado da República.
Totota e Weverton Rocha
Também participaram do ato político, os deputados Ricardo Rios (SD), Valéria Macedo (PDT); Levi Pontes (PC do B); Neto Evangelista (DEM); Josimar de Maranhãozinho (PR); Rafael Leitoa (PDT); Fábio Macedo (PDT), Cabo Campos (PEN), Glalbert Cutrim (PDT) e Jota Pinto (PEN).
Prefeito Séliton Miranda também prestigiou o evento 
Mais fotos em continua...


Weverton Rocha, acompanhado do filhinho e do presidenciável Weverton Rocha 




Ciro Gomes 

Kariadine Maia e o esposa, empresário Lívio Maia estavam presentes 
Deputado estadual Fábio Macedo 

Vereadores Gard Furtado, Sérgio Profiro e vice-prefeito Everson Veloso de Pedreiras 

Prefeitos Cascaria e Biné 
Fred Maia no meio do povo


Carlos Lupi e prefeita Eudina 
Maria Júlia e sua mãe, Eudina 

Vereador Bruno Curvina e Weverton 
Fred Maia e sua comitiva de 9 vereadores 


Jornalista Zé Raimundo Rodrigues e Carlinhos do Blog 

Mayane e Sâmia, esposa de Weverton

Cutia, Weverton e Silvana 

Comitiva de Bernardo do Mearim 

_________________________

Após o evento, confraternização oferecida pelo prefeito Erlânio Xavier para a caravana de Igarapé Grande, e amigos, no Restaurante Sal e Brasa, com direito a algumas palavras das lideranças 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. vamos renovar o nosso estado Elisiane e Everton.. e o nosso grande governador Flavio dino..

    ResponderExcluir
  2. FLAVIO DINO TEM O MERITO DE UM GRANDE GOVERNADOR,, FLAVIO DINO, NOSSO GOVERNADORRRRR,, E DINOOOOOOO 65 65 65 65 65 65 MARANHAO,, O MELHOR DO MARANHAO,

    ResponderExcluir