Compartilhe essa Notícia:


ANIVERSÁRIO DE 64 ANOS DE ESPERANTINÓPOLIS 

Visita as obras de construção de moradias populares na zona rural de Esperantinópolis 
Durante a festividade de aniversário de 64 anos do município de Esperantinópolis (MA), comemorada no dia 27.06, o prefeito Aluisinho do Posto, deputada estadual Ana do Gás, pré-candidato a deputado federal Pedro Lucas, ex-prefeito Mário Jorge, vereadores, secretários, lideranças e autoridades, visitaram as obras de 47 unidades habitacionais que estão sendo construídas no Povoado Lagoinha 1, localizado há  2 km da sede (MA 012).

A comitiva foi recepcionada por moradores da comunidade que estavam felizes pela construção das moradias. 
Moradores do povoado Lagoinha recepcionam a comitiva com um reforçado café da manhã 
Um morador falou em nome da comunidade, agradeceu o empenho do governo do prefeito Aluisinho e da deputada Ana do Gás. Em clima de confraternização, a Associação das Mães do Povoado Lagoinha 1 ofereceu um reforçado café da manhã para o prefeito e toda sua comitiva. 

O prefeito Aluisinho, em discurso, falou que sentiu a felicidade dos moradores pela construção das moradias. 

“Observamos a alegria das pessoas e a satisfação de todos em realizarem o sonho da construção de uma casa de alvenaria, com mais segurança e conforto para suas famílias. Para nós, da administração municipal, também é motivo de contentamento poder participar deste momento importante e, definitivamente, melhorar a qualidade de vida de dezenas de famílias. Estamos cumprindo o compromisso que assumimos de promover o desenvolvimento de Esperantinópolis. E estamos consolidando a construção destas moradias através do PNHR", frisou o prefeito Aluisinho 


Vídeo - Discurso do prefeito Aluisinho

Prefeito Aluisinho dialoga com os moradores 
Após a visita a comunidade da Lagoinha 1, a comitiva do prefeito se dirigiu para uma sessão solene na Câmara; depois almoço no povoado Palmeiral e depois inauguração da construção do estádio de Esperantinópolis no final da tarde. À noite, o show com o Pablo finalizou as comemorações de aniversário de Esperantinópolis. 
Inauguração do estádio 

UBS reformadas, mas que não foram reinauguradas 


"Já estamos com vários postos de saúde reformados ou reconstruídos que poderiam perfeitamente, ser inaugurados hoje, como parte da programação de aniversário de Esperantinópolis, mas decidimos inaugurar outro dia, com festa e ação social nas comunidades", explicou o prefeito Aluisinho. 
Dezenas de fotos em continua...

VISITA A OBRA DAS CASAS NO POVOADO LAGOINHA 1








PREFEITO ALUSINHO CONVERSA COM OS MORADORES SOBRE A OBRA






 DEPUTADA ANA DO GÁS FALA DE SEU TRABALHO EM PROL DO POVO DE ESPERANTINÓPOLIS







 PEDRO LUCAS SE APRESENTA COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E FALA DE SEUS PROJETOS





 FOTOS PARA MARCAR A VISITA







 MORADORES RECEPCIONAM A COMITIVA DO PREFEITO ALUISINHO COM UM REFORÇADO CAFÉ DA MANHÃ








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Secretária da transparência responde aí quando sai o asfalto do povoado Palmeiral a quadra poliesportiva do povoado Palmeiral e o campo de futebol do povoado Palmeiral sem rodeios vai

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  3. Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome da empresa que ganhou a licitação para construir o asfalto do povoado Palmeiral responde aí pessoal da transparência.

    ResponderExcluir
  5. Essa ana sem gás só aparece em período eleitoral vamos dá o troco nesses políticos canalhas porque não trabalha durante os quatro anos só vem pra pedir votos e querer mostrar que é uma pessoa comprometida com o povo essa nós não vamos mas engolir chega.

    ResponderExcluir
  6. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir