Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier e comitiva de Igarapé Grande recebe o trator agrícola 
Nesta terça-feira (03), o Prefeito Erlânio Xavier, ao lado de secretários municipais de Igarapé Grande, recebeu das mãos do governador Flávio Dino, as chaves de um trator agrícola (patrulha mecanizada). O trator será entregue para os pequenos agricultores daquele município.


"Igarapé Grande hoje tem progresso e incentivo aos produtores. A nossa administração não mede esforços para atender os pedidos dos produtores. Essa patrulha é uma grande conquista para o povo de Igarapé Grande; estamos levando progresso e desenvolvimento aos produtores do município", declarou o prefeito Erlânio Xavier. 
Prefeito Erlânio e comitiva receberam as chaves das mãos do governador Flávio Dino 
A solenidade aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque. A ação foi realizada por meio das Secretarias de Estado da Agricultura, Pesca e Pecuária (Sagrima) e Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), em parceria com a Prefeitura de Igarapé Grande. 

Estavam presentes o Prefeito Erlânio Xavier, deputado federal Jucelino Filho, deputado federal Weverton Rocha, e os secretários municipais, Aparecida Ferreira (Agricultura), Lourenço (Transporte), Plínio Filho (Juventude) e Daniel da Psiu (secretário adjunto de Transporte).
Continua...







Fonte: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Onde está o meu prefeito tudo está bem

    ResponderExcluir
  2. Mais este BB trator não vai servir para os agricultores não vai servir para os empresários olhe bem que estou dizendo meu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o mesmo pensamento, é somente doação eleitoreira , na região do médio mearim , poção, igarapé, Esperantinópolis, e etc... essas tratores só ficam parado. não se usa pra agricultura familiar nem de cooperativas, não há projetos e interesse para isso, as pessoas são autônomas , só recebem semente do governo.

      Excluir
    2. Aqui no Bernardo os pobres só ver quando chega ..depois vai td pra fazenda dos empresários

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......todas as cidades por aqui.

      Excluir
  3. Parabéns a Igarapé Grande por ter esse gestor maravilhoso e comprometido com a população. Avante prefeito!!

    ResponderExcluir
  4. O nosso prefeito climatizou todo o hospital de nossa cidade .tem arcondicionado em todos os quartos .parabéns para a população de igarape grande.

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou o prefeito Ta deixando os vereadores de lado cuidado prefeito com quem realmente te ajudou e agora vc virou as costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito nunca deixou os veriador d lado meu amigo todos estão com ele.O vc é um veriador q tá com ciúme do seu prefeito.

      Excluir
    2. Só d pedreira vejo o prefeito d igarapé Grande muito preocupado com o seu Povo.Tenho certeza q o prefeito nunca vai deixa os seu veriador d mao e nem vai vira as Costa pra nenhum deles.

      Excluir
    3. PARABÉNS PREFRITO TOPADO.

      Excluir
    4. PARABÉNS meu prefeito por vc eu tirou o chapéu

      Excluir
    5. Parabéns meu prefeito contínua sempre d lado d seu Povo.

      Excluir
    6. Todo lado tem Veriado com ciúmes d prefeito vai pra rua falar com seu Povo deixa o prefeito lutar pelo povo e por vc veriador.

      Excluir
    7. DUVIDO Q VC É UM VERIADOR APAIXONADO.

      Excluir
  6. Entra e sai prefeito mais a com a de babão é a mesma.

    ResponderExcluir