Compartilhe essa Notícia:

A patrol é um benefício através de emenda da deputada federal Eliziane Gama.
 Prefeito Erlânio Xavier, Plínio Filho e Rodrigo Paz 
O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), acompanhado do secretário municipal de Juventude, Plínio Filho e do assessor Rodrigo paz, participou na última sexta-feira (6), em solenidade de entrega de motoniveladoras pelo Governo do Estado.

A solenidade foi realizada no Palácio Henrique La Rocque, Calhau, em São Luís e contou com presenças do Governador Flávio Dino, dos deputados federais Eliziane Gama e Weverton Rocha, secretários de governo e gestores municipais.
Solenidade no Palácio - Erlânio recebe das mãos do governador Flávio Dino e de Eliziane Gama mais uma máquina 
Erlânio Xavier recebeu das mãos do Governador Flávio Dino e da Deputada Elizine Gama, a chave da nova motoniveladora (patrol) para o município de Igarapé Grande.


“Essa máquina é mais uma conquista para Igarapé Grande e servirá para dar suporte ao nosso homem do campo, como já temos feito com as outras máquinas que fazem parte da frota do município. Há poucos dias foi um trator agrícola que recebemos e estamos felizes em apresentar mais essa grande conquista em tão curto espaço de tempo. 
Governador Flávio Dino e o Secretário da Juventude Plínio Filho
O equipamento vai ajudar na melhorias de vias rurais, construções e atividades agrícolas e o prefeito Erlanio Xavier agradeceu a deputada Eliziane Gama que indicou a motoniveladora para Igarapé Grande.

"Quero agradecer a deputada federal Eliziane Gama por destinar essa máquina para nosso município. O povo de Igarapé Grande, principalmente o produtor rural, agradece”, comemorou o  prefeito.
Continua...




Do Blog Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários