Compartilhe essa Notícia:


 
Nesta quarta-feira (11), o prefeito Jailson, visitou algumas obras que estão em andamento na cidade. Ele esteve vistoriando várias obras juntamente com o secretário de infraestrutura do município Riba Braga.

Na Comunidade Santa Maria dos Fernandes as ruas da localidade foram pavimentadas e agora está sendo construído meio fio e sarjeta. Lembrando que está sendo construído um poço de 300 metros e o prédio da Escola está sendo ampliado.

Na Comunidade Baixão, as ruas também foram asfaltadas e agora está sendo construído sarjeta e meio fio. E vale salientar que está sendo construído um poço de 300 metros para a Comunidade. “Devemos verificar o que vai ser entregue à população para garantir que o serviço tenha padrão Jailson de qualidade. E em breve estaremos aqui inaugurando um posto de saúde”, disse o prefeito se referindo ao Posto de Saúde do povoado Baixão.
Continua...

Toda essa infraestrutura que citamos de meio fio e sarjeta, está sendo construído com recursos próprio do município, e vai garantir que as águas das chuvas serão escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas e moradores e uma maior durabilidade ao pavimento.       
 
No Povoado Morada Nova a Prefeitura está reformando uma antiga Escola, e que em breve será a sede da Associação do Moradores da própria Comunidade.

Comunidade Nova Salvação, a Prefeitura está reformando a Escola da localidade e construindo uma linda Praça que em breve iremos divulgar.   

Povoado São Lourenço, a Prefeitura está reformando a Escola que também será transformada em sede da Associação dos Moradores.
Comunidade São José dos Mouras 2, a Prefeitura já fez o trabalho de pavimentação nas ruas e agora está trabalhando na construção de meio e sarjeta. Lembrando que à pouco tempo foi construído uma grande e linda Praça, também com recursos próprio.
 
No Povoado Supapinho, a Prefeitura está construindo uma casa de farinha para os moradores. “O trabalho continua por uma Cidade melhor e com progresso para todos, e vem sendo uma das marcas do nosso governo. Primando, construindo uma Lima Campos digna que possibilite comodidade e certeza de uma cidade muito mais próspera”, Afirma o prefeito que é destaque no Maranhão, Jailson Fausto.



Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Os outros Prefeitos deviam fazer um curso com o prefeito de Lima campos

    ResponderExcluir
  2. Não tem tempo disponível, são ocupados planejando como desviar verba pública.

    ResponderExcluir
  3. queria que ele fosse candidato em pedreiras ou trizidela. só lamento que ele vote em um comunista como dinossauro

    ResponderExcluir
  4. Pensando bem seria uma otima ideia ter o Jailson como candidato a prefeito de pedreiras

    ResponderExcluir