Compartilhe essa Notícia:

 
Uma gama de investimentos por parte da prefeitura de Lima Campos chegam a Comunidade Nova Salvação, levando desenvolvimento, infraestrutura e progresso para a Comunidade. Além da construção da moderna Praça, a Prefeitura já asfaltou as ruas construiu sarjeta e meio fio. E a Escola da Comunidade está sendo reformada, tudo com recurso próprio.    

O prefeito Jailson Fausto, visitou o local na Comunidade a onde será construído a Praça, juntamente com o secretário de infraestrutura do município Riba Braga, vereador Ronielly e empresário Léo Fontes.
Continua...

Vereador Ronielly que é morador da comunidade, falou que sempre teve a esperança que um dia morar próximo de uma Praça de lazer. “É muito bom, o coração da gente fica até mais aberto, pois é um benefício que chega a todos nós. Sempre sonhei em morar assim, ao lado de uma praça e isso é fruto de uma administração que visa beneficio de todos.”, falou o parlamentar.
 
O prefeito enfatizou que esta é apenas uma das inúmeras obras que serão realizadas pela Prefeitura neste período. “Esta é uma obra importante e fundamental para toda a Comunidade. Terá quiosques para venda de comidas, iluminação especial e vários benefícios para população desfrutar de momentos agradáveis, uma obra gera empregos, valoriza os imóveis e os terrenos”, explicou.




Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Este é o melhor prefeito do estado do Maranhão, Jailson, acompanhado do secretário de infra estrutura, o Riba Braga, agora vai! Parabéns ao povo de Lima Campos.

    ResponderExcluir
  2. Nosso prefeito Jailson vai fica na história de lima campos melhor prefeito que Lima Campos já teve e só vai ter outro igual quando ele volta de novo se nosso prefeito

    ResponderExcluir