Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta terça-feira (3), o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), divulgou uma nota sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. O prefeito agradeceu a lealdade dos vereadores da base em torno da candidatura do vereador Sanfoneiro Sales, que não obteve êxito e parabenizou o vereador Ananias, reeleito presidente para o biênio 2019-2020.
Vereadores que apoiaram Sales 
Confira a nota

É com sentimento de gratidão e respeito que externo os meus agradecimentos a todos os companheiros e em especial aos nobres vereadores: Cival Rocha, Prof. Nascimento, Marcão Ramos, Henrique Paraibano e Vandeilson Lima que reafirmaram seu compromisso em prol do nome do Sanfoneiro Sales para a presidência da Câmara de vereadores.

Mesmo diante das dificuldades e obstáculos continuaremos firmes e irmanados em um mesmo propósito, que é o de fazer de Lago da Pedra um lugar melhor e com mais oportunidades a nossa gente.

Parabenizamos ao presidente Ananias Bezerra e a nova Mesa Diretora, que haja unidade e objetivos concretos em prol da coletividade.

Governo da Gente
Prefeito Laércio Arruda

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Osmani te traiu sales!!

    ResponderExcluir
  2. Tacaaaaaa, muita tacaaaaa que ele pegou.
    Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso faz parte da política ele fez o certo

    ResponderExcluir
  4. Pelo contrário ... ele q traiu Osmanir ... Ninguém pode servir a dois senhores... Ou toca o sino ou acompanha a procissão ... chupa q é de uva...

    ResponderExcluir
  5. E prefeito nem seu candidato Câmara consegue fazer kkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Q pena votei nele + o poder a ganância subiu a kbeça d Sales😣😣😣 e o futuro dele na politica vai c igual a de outros q traiu seu lider (Luís Osmani)
    Ex:Ariel, Zé Orlando, Moisés Bandeira esses ñ ganham + nem p suplente!!!!Tragico😥😣😥😣😣😥😥

    ResponderExcluir