Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Laércio Arruda, acompanhado do coordenador do Departamento Municipal de Habitação, Jordão Duarte e do vereador, Professor Nascimento, esteve reunido com o presidente da associação de moradores e famílias do povoado Santa Teresa, para tratar sobre o projeto de melhoria habitacional.

 

O objetivo da reunião foi levar orientações às famílias sobre os critérios exigidos para quem deseja se cadastrar para o projeto. O objetivo da Gestão Municipal, é melhorar a qualidade de vida da população levando moradia digna para quem precisa.


Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Só Esperantinopolis não tem um povoado asfaltado afff

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  3. Povoado Palmeiral é o maior que existe as margens do rio mearim e também é o único em que as obras são as últimas a chegar ninguém aguenta mais tanta mentira afff

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera os outros dois já foram testados Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  5. Santa Teresa, tem um vereador forte e articulado. Professor Nascimento.

    ResponderExcluir