Compartilhe essa Notícia:

Séliton Mirana assina adesão ao PECAPS
A valorização do funcionalismo público é uma das prioridades da Administração ‘Construindo uma Nova História.’ A maior prova é a recente assinatura do importante convênio para valorização e formação de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias
Sede da Secretaria de Estado de Saúde em São Luís 
Na tarde de quinta-feira, 5, cumprindo agenda em São Luís em buscas de melhorias para o município de São Raimundo do Doca Bezerra, o Prefeito Séliton Miranda, estive na Secretaria de Estado da Saúde para a formalização do Termo de Adesão à Política Estadual de Cofinanciamento da Atenção Primária em Saúde do Estado do Maranhão – PECAPS.

O objetivo é beneficiar a população, por meio do incremento de recursos aos profissionais Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias que atuam diretamente na Saúde da Família/Atenção Básica e atividades afins.

Séliton Miranda mencionou que este é um grande passo na construção de uma saúde cada vez mais humana e digna a população sãoraimundense.
A assinatura beneficiará a saúde de São Raimundo do Doca Bezerra
Com informações de Fernando Ramos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande companheiro Seliton Miranda, sempre preocupado com desenvolvimento e progresso de sua cidade e de seu povo de São Raimundo do Doca Bezerra,que Deus o abençoe e proteja sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilson uchoa babão, será se é o medo por nak apoiar os candidatos do prefeito kkkkk

      Excluir
  2. Estão de parabéns os acs e ave ave o prefeito tbm seria tão se todos os prefeitos pensassem.assim

    ResponderExcluir