Compartilhe essa Notícia:

O posto tem uma pequena pracinha 

A Prefeitura de Esperantinópolis, através da Secretaria Municipal da Saúde, entrega na manhã do próximo domingo, dia 15, o Posto de Saúde do Povoado Jiquiri. As obras já estão concluídas e o prédio aparelhado com móveis e equipamentos. O novo posto recebeu o nome de “Maria Alves Silva”, moradora ilustre da comunidade.

O posto de saúde tem consultórios médico, enfermagem, odontológico, salas para atendimento, prontuário, de espera, de programas de saúde, esterilização, procedimentos de enfermagem, curativos, vacina, pós-consulta, e enfermeira; recepção, sanitários masculinos e femininos,  uma copa,  amplo corredor, entre outros.
Sala de espera 
No local serão oferecidos atendimentos em clínica geral e diversos procedimentos. O posto dispõe de uma equipe de profissionais para atender uma importante região rural de Esperantinópolis e que devem realizar centenas ou milhares de atendimentos por mês.
 
“Gostaria de convidar a todos para mais essa grande inauguração do Posto de Saúde “Maria Alves Silva” da comunidade do Jiquiri, que será realizado dia 15/07 às 08:30 da manhã, mostrando compromisso do gestor municipal com a comunidade local. É o desenvolvimento para todos”, escreveu o médico e secretário municipal de Saúde, Dr. Fred em grupos da rede social.
Mais fotos em continua...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , parabéns ao secretário e ao prefeito pelo bom trabalho

    ResponderExcluir
  3. Estar lindo, isso é qualidade de vida. Benefício coletivo ou seja para o bem comum de todos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, ficou muito legal.o meu giquiri merece.

    ResponderExcluir
  5. Jiquiri mereçe ja era tempo eu gosto dair

    ResponderExcluir
  6. O reajuste dos professores de Esperantinópolis não será pago porque o coordenador do SINPROESEMMA do nosso município está comprado pelo Gasparzinho. Esse elemento vai para o terceiro mandato, ou seja, ele vendeu o núcleo sindical para o prefeito.

    ResponderExcluir
  7. E por isso que o prefeito Não Se importa com a categoria,pois quem deveria está cobrando está É atrapalhando.

    ResponderExcluir