Compartilhe essa Notícia:


 
O “Arraial de Todos 2018”, promovido pela prefeitura de Lago do Junco, através da secretaria de cultura. Começando no dia 29 de junho até o dia 01 de julho, abrilhantando assim o final de semana cidade.

Além das apresentações de quadrilhas das escolas municipais, outras danças típicas e da orquestra de músicas da cidade (programa promovido pela prefeitura), houve também a apresentação do boi BRILHO DA LUA, uma atração do município que há mais de 40 anos estava parado e o prefeito, Osmar fez questão de resgatá-lo, sob a responsabilidade da secretária de cultura, professora Glória.

Os três dias de Arraial foram oferecidos também um espaço agradável com barracas com vendas de comidas típicas que completaram a noite para que todos se divertissem de maneira cômoda e segura.

Continua...

No evento estiveram presentes, o prefeito Osmar Fonseca (PT)  e esposa, o secretário adjunto de assistência social, Robson Sousa, a secretária de administração, Osielita Fonseca, vice-prefeito, Enoc Lopes, o secretário de educação, Marcony Pinheiro, o secretário de saúde, Osimar Fonseca, a secretária de Cultura, Gloria Pereira, os vereadores da base do governo entre outros.

“Agradeço a minha equipe pelo esforço e empenho, para que pudéssemos proporcionar esses dias de lazer e entretimento para toda a população juncoense, valorizando assim a nossa cultura”, afirmou o prefeito.












































Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários