Compartilhe essa Notícia:

 
Os moradores da região de Santa Edwiges já estão com acesso liberado da ponte da localidade. O prefeito Antônio França anunciou na última sexta-feira (27), a autorização para o uso da obra que já foi concluída, tendo, portanto, capacidade para tráfego.

A obra é um convênio celebrado entre a Prefeitura de Pedreiras e o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, no valor de 150 mil reais, sendo uma emenda parlamentar do deputado Vinícius Louro de 100 mil reais e o restante de recursos do Tesouro Municipal. Os trabalhos iniciaram em novembro de 2017.

Continua...

Diante da demora da liberação dos recursos da obra, sendo que a mesma já havia sido concluída, o prefeito Antônio França tomou a decisão de liberar o tráfego para os moradores, para que eles possam usufruir da obra. O gestor ainda anunciou que já está tomando as providências necessárias para que as estradas até o povoado Santa Edwiges estejam recuperadas o mais rápido possível.

O morador Tarcis Ribeiro disse que o serviço ficou muito bom. “Todo ano a gente ficava isolado por causa das cheias do igarapé, e se alguém adoecia, precisava ser levado nos braços, e agora está tudo muito bom. Outros prefeitos vieram aqui, prometeram fazer e depois sumiram, mas o Antônio França disse que ia fazer e já fez, acabando com um sofrimento de mais de dez anos sem essa ponte”, ressaltou.


Francisco Cabral, conhecido como Léo, trabalha como vendedor naquela região toda semana, e disse que muitas vezes precisou pagar gente para atravessar sua mercadoria na ponte em épocas chuvosas. “Agora é uma maravilha, a situação antes era péssima, mas agora é outra, cem por cento melhor. Eu vinha carregado do Olho d’Água, trabalhando para sustentar a família, aí chegava aqui não podia seguir em frente era muito complicado, agora com a ponte prontinha é uma maravilha”, comemorou o vendedor.


Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kd Vinícius louro q foi quem fez a Ponte

    ResponderExcluir
  2. Só assim a ponte saiu por quê se fosse depende só do prefeito Antônio França não sairia Obrigado Vinicius louro

    ResponderExcluir
  3. Só assim a ponte saiu por quê se fosse depende só do prefeito Antônio França não sairia Obrigado Vinicius louro

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos Veja com ele do asfalto da TV José de Freitas.

    ResponderExcluir