Compartilhe essa Notícia:

Um grande evento Junino acontecerá dos dias 19 a 22 de julho. A prefeitura de Pedreiras divulgou essa semana o “Arraiá do Povo”, que se realizará no Anfiteatro Dom Jacinto.

A programação contará com os tradicionais concursos de quadrilhas, municipal e estadual. Além disso terão as apresentações de danças portuguesas e bumba-boi. No primeiro dia (19), terá também a apresentação da banda Emoções do Arrocha, e para o encerramento com chave de ouro esse grande festival, haverá as apresentações das bandas, Balada de play, Gavião do forró e Zé Cantor.
Continua...

Milhares de pessoas devem prestigiar as noites de apresentações em Pedreiras, que contará com uma grandiosa estrutura de palco, som, decoração temática, praça de alimentação, segurança e muito forró.

O prefeito Antônio França e sua equipe convidam à todas os pedreirenses e a populaça das cidades vizinhas para participarem dessa grande festividade Regional.
Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Os vereadores de Pedreiras estão ricos patrocinando uma festa dessa envergadura, isso quer dizer que não vão aceitar suborno do prefeito na hora de votarem na CPI.
    Mas bem que eles poderiam patrocinar um evento beneficente, assim não ficaria parecendo que estão pegando carona em patrocínios alheios.

    ResponderExcluir
  2. EI CARLINHOS DIZ PRO PREFEITO ANTÔNIO PICARRA E A IRMÃ DELE MÃE DINÁ PAGAR OS CONTRATADOS,PQ TODO MÊS ESSA PELEJA TEMOS Q ESPERAR CAIR OS ROYALTIES,AÍ SÓ LÁ NO FINAL DO MÊS QUANDO TIVER COMPLETANDO 2 MESES!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande arraial esse aí viu, a cidade tá um caos pedreiras está acabada .

    ResponderExcluir
  4. Pagar os contratos o sr. Prefeito nao quer... agora é esperar ate o final do mes (ESPERO)

    ResponderExcluir
  5. E uma vergonha ver minha cidade assim triste realizade mais o povo preferiu acreditar no liso hj estão liso e ele enrricando e a família tbem olha só os filhos que antes não saiam nem pra praça do jardim onde estão hj cada um com um.carro e apartamentos em teresisT né soa Luís gente acordem

    ResponderExcluir
  6. vcs não queriam o liso, pois peguem taca o povo de pedreiras merece taca no povo kkkkkk

    ResponderExcluir