Compartilhe essa Notícia:

Edvan Brandão assume em decorrência da  cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeitos Zé Vieira e Florêncio Neto


O presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão (PSC), assumiu interinamente, no início da noite desta terça-feira (3), o comando do poder executivo bacabalense.



Edvan Brandão assume em decorrência da cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeitos Zé Vieira e Florêncio Neto, empossados por força de decisão liminar em janeiro de 2017.



No dia 19 de junho de 2018 o mandato do prefeito e vice-prefeito foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.



Às 18:30 desta terça-feira (3) o presidente da Câmara recebeu um Ofício do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Ricardo Duailibe, determinando que o mesmo assuma “imediatamente” a Prefeitura. A determinação foi cumprida e Edvan já é o novo prefeito. 



Edvan Brandão assume interinamente a Prefeitura de Bacabal até a realização da eleição suplementar.



Quem é Edvan Brandão?


Nativo da zona rural e evangélico, é morador do povoado Bela Vista, na chamada baixada bacabalense, reeleito vereador em 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), com 1.272.


Edvan Brandão de Farias tem 44 anos - nasceu em 06 de março de 1972 -, não completou o ensino fundamental, e é um dos 11 filhos do casal de agropecuaristas Maria do Socorro e Veridiano Amaro Farias, o Veras da Bela Vista, já falecido, uma das maiores lideranças políticas de Bacabal.

Além de representar o patriarca da família Veras na política, Edvan Brandão é, também, substituto do irmão Ely Brandão, que exerceu o cargo de vereador por dois mandatos, representando a região da baixada.

Com informações de Junior Castro e Edmilson Moura
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora pronto Bacabal sem prefeito só com o interino. . . É Ze Vieira levaram a mulher dele acabou foi tudo...

    ResponderExcluir