Compartilhe essa Notícia:


Preso no município de Itinga (MA), o elemento conhecido pelo apelido de “Mãozinha”. Ele é acusado de assassinatos de três pessoas numa estrada vicinal, entre os povoados Bela Vista e Cento do Meio, zona rural de Esperantinópolis. O triplo homicídio aconteceu na noite de 17.03.2016.

A prisão foi efetuada por policiais civis da delegacia de Açailândia com base nas investigações de policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Mãozinha será transferido para Pedreiras, a qualquer momento.

Acusado também é suspeito de praticar vários crimes na região de Esperantinópolis.

Mais informações os assassinatos

Era uma noite de quinta-feira (17.03.2016), quando três pessoas foram assassinadas na estrada vicinal, entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio, próximos a cidade de Esperantinópolis.

Por volta das 20h30, a guarnição da PM composta pelo Soldado L. Sousa e Soldado Duarte se chegou ao local, onde se encontravam os corpos de três vítimas homicídios. As vítimas transitavam em uma motocicleta Titan azul 150 e foram executadas a tiros.

As vítimas foram identificadas como Manuel Alves de Souza, vulgo "Thor", 48 anos, morador do povoado Bela vista, morto com 5 tiros (três nas costelas e dois na cabeça); Antônia, cunhada de Thor, 34 anos, morta com 3 tiros (um no rosto acima do olho direito e dois nas costas); e o filho dela, Kaic, de apenas 9 anos de idade, morto com 3 tiros (um abaixo do olho esquerdo e dois nas costas).

Segundo ficou comprovado nos autos, o pistoleiro visava matar Thor e acabou matando Antônia e seu filho Kaic, (uma criança especial), como "queima de arquivo", para não ser identificado. O criminoso não queria deixar testemunha.

Através de investigações, a Polícia Civil de Esperantinópolis, conduzidas pelo Delegado Dr. Diego Maciel,  prendeu o comerciante Francimar e o fazendeiro Ilson, acusados de planejar o assassinato de Thor, que também resultou na morte da mulher e da criança.

A motivação para o assassinato de Thor, seria que ele estaria cometendo furtos em propriedades dos acusados.

Erismar Lopes de Souza foi julgado e condenado a 52 anos e 2 meses de prisão, já o fazendeiro Ilson foi absolvido pelo júri popular.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O cara mandou matar e foi absolvido. Justiça aqui no Brasil só serve pra pobre mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vixi
    Quem ver cara não ver coração!

    ResponderExcluir
  3. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  4. Esse assassino já devia tá mofando na cadeia,matou uma criança que era até deficiente e sua mãe só por pura maldade, Isso merece pegar pelo menos 100 anos de cadeia e morrer lá mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz a corda só rebenta do lado mais fraco mesmo. Se o comerciante planejou tudo junto com o fazendeiro e a vítima foi morta porque era suspeito de pequenos furtos na região que certamente teria furtado alguma coisa dos dois, muito embora isso não justifique tal ato. Porque será que o comerciante tá pagando a conta só?

    ResponderExcluir
  6. amigos um cara desse ai, só a pena de morte da jeito....o cara não teve dó dos outros e eliminou tmb.

    ResponderExcluir
  7. Concordo. Todos teriam que pagar pelos seus erros, não só o comerciante. Mas o fazendeiro e principalmente o pistoleiro!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra polícia civil pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Acreditem ou não este pistoleiro, mata desde de sua adolecência em companhia do pai, seu mentor. Ja soma mais de 20 crimes na região e só agora foi pego. O bicho é ruim e perigoso, mata por pinga.

    ResponderExcluir