Compartilhe essa Notícia:


O restaurante é aberto e a produção ficou preocupada com a segurança do artista
Aldair Playboy está em turnê pelo Maranhão 
O cantor Aldair Playboy, em grande sucesso no momento e que realiza turnê em várias cidades do Maranhão, se apresentou na AABB ( Associação Atlética do Banco do Brasil) de Pedreiras, na noite de sexta-feira (20).

Antes do show, o cantor, que vive um grande momento da carreira, sucesso nacional com os hits “Novinha Pode Pá”, “Amor Falso”, entre outros, foi alvo de polêmica em blogs e em grupos da rede social. O cantor, de origem humilde, teria recusado jantar no local providenciado pela Direção da AABB, o famoso Espetinho do Miguel. Ele também teria desagrado os fãs ao entrar em um boteco da cidade de Pedreiras, de cabeça, baixa para evitar a tietagem dos fãs.

Sobre a recusa em jantar no Espetinho do Miguel, a produção do cantor justificou que o local é aberto, e o cantor estaria exposto no momento da refeição. O estabelecimento fica no movimento Largo do Meu Bem, na Rua da Salvação, em Trizidela do Vale.

Veja as picanhas que o Miguel preparou para Aldair Playboy e ficaram esfriando...
O Miguel, dono do local, assou várias suculentas picanhas que infelizmente não foram saboreada pelo cantor Aldair Playboy, seus músicos e produção.

O cantor está sendo acusado de se comportar como “Estrela”, em Pedreiras; até o momento ele não se manifestou. A AABB de Pedreiras também não emitiu nota oficial sobre o local reservado para o cantor jantar, o Espetinho do Miguel.
Foto do micro-ônibus do Aldair Playboy foi registrado por um cliente do Churrasquinho do Miguel em Trizidela do Vale 

Nas redes sociais de Pedreiras e Trizidela do Vale, Aldair está sendo muto criticado,porém, também ele tem recebido defesas de alguns fãs que concordam que a direção da AABB deveria ter providenciado um local fechado para o mesmo jantar como o Restaurante Chefe Beto, na Praça do Jardim ou o Restaurante do Hotel SANPEDRO, entre outros. “O Aldair Playboy, em momento algum desmereceu o Churrasquinho do Miguel; a questão é por conta do mesmo ser um estabelecimento aberto, ao ar livre, às margens de uma rodovia estadual e num local bem movimentado de Trizidela do Vale, o Largo do Meu Bem. Como o cantor poderia jantar tranquilo, sendo o local aberto? A todo o momento, os fãs estariam à mesa, pedindo fotos, autógrafos e selfies... Quem errou foi à direção da AABB”, comentou um internauta.

Neste sábado (21), Aldair Playboy se apresenta no Viva do Maiobão, em Paço do Lumiar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

67 Comentários

  1. Meu amigo levar um cantor do nível que está o "Playboy" pra comer no meio da Rua. Aí é "Phoda" eu tbm no lugar dele não aceitava. Eu só como no espetinho do Miguel pq sou um pé rapado .se eu tivesse dinheiro fazia igual ao blogueiro Carlinhos .só comia no San Pedro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço suas minhas palavras!! Concordo plenamente com você.

      Excluir
    2. Correto.

      E logo que o mesmo poderia não ter sossego com fãs.

      Excluir
  2. Esse aí é égua de cair do pau,nunca nem tinha visto falar de um nojento desse,é só ver o ônibus desse Cara,sou frequentador do espetinho do Miguel e diga de passagem que a picanha de lá é Show,o espetinho do Miguel é que não é da laia desse nojento.

    ResponderExcluir
  3. Povinho besta esse de Pedreiras... Perdendo tempo com uma besteiras dessa.

    ResponderExcluir
  4. Falta de uma juquira pra irem roçar...

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, por isso é que tenho vontade de ir embora do Brasil, só pra nao vê uma bosta dessa,um cú de pira desse que ninguém sabe de onde foi que saiu,só se sabe que é um pé rapado e fica fazendo essas palhaçadas,bem feito pra quem convidou uma ameba dessa pra cantar um Monte de merda aqui, com tanta gente boa aqui de Pedreiras e em outros lugares também.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, por isso é que tenho vontade de ir embora do Brasil, só pra nao vê uma bosta dessa,um cú de pira desse que ninguém sabe de onde foi que saiu,só se sabe que é um pé rapado e fica fazendo essas palhaçadas,bem feito pra quem convidou uma ameba dessa pra cantar um Monte de merda aqui, com tanta gente boa aqui de Pedreiras e em outros lugares também.

    ResponderExcluir
  7. Medo fazia era p povo q estava no Miguel com esse vagabundo por perto.

    ResponderExcluir
  8. Levar um cara que domingo passou na globo pra comer na rua sendo que iria aparecer muita gente querendo tirar fotos e ele não iria ter sossego aí é sacanagem.

    ResponderExcluir
  9. Uma terra com tantos artistas de qualidade e vem uma porcaria dessas querer botar boneco aqui. Por mais festas com os artistas maranhenses.

    ResponderExcluir
  10. Gente não é questão dele querer ser de auto nível e sim do lugar aberto e exposto.. Eu no lugar dele também não queria.. porém ele não ia jantar direito e poderia se atrasar pro compromisso dele.. Ele não ia poder recusar os fãs dele..
    Minha opinião

    ResponderExcluir
  11. Quem diabo e aldair playboy

    ResponderExcluir
  12. Ta bom dele comprar pelo menos um ônibus 😁

    ResponderExcluir
  13. Rapz vms ver que um cantozinho de teclado desse vem quere c Estrela aki em nossa cidade rapz só sedo coisa do diabo msm

    ResponderExcluir
  14. Gente eu ñ axo ele errado e nem momento...sim as pessoas julgam deonde ele saiu???o fato é que ele ñ mais pobre e se fosse eu tmbm ñ aceitaria pois é sim um local aberto eu qndo vou comer lá me sinto esposta imagina?

    ResponderExcluir
  15. Rapaz, me digam mesmo, quem é essa ruma de m..... chamada playgueizinho

    ResponderExcluir
  16. Se fosse humilde talvez musica dele tocasse mais alguns dias, humildade é tudo.
    Nunca tinha ouvido falar, e agora fiquei com nojo.

    ResponderExcluir
  17. Pois eh mesmo....fazendo polemica onde nao tem...so muito tpo sobrando...kkkk

    ResponderExcluir
  18. Anda de microonibus e nao pode jantar no meu da rua..kkk

    ResponderExcluir
  19. Só pelo transporte dele da pra ver que ele é um otário.

    ResponderExcluir
  20. Velho temos restaurante melhor nas cidades ali os animais ficam ao redor dos clientes. Porque não levaram eles PR o ponto X ou portal das oliveiras,ou para o restante do hotel San Pedro pegou pesado.

    ResponderExcluir
  21. a outra acima cita que ele tava na Globo e tal....gente como é que dar uma pessoa assim, com tamanha hipocrisia,deve ser morta de fome tmb.

    ResponderExcluir
  22. uma ruma de merdas desse o que ele está pesando o que ele é não acho ele nada, não gosto dele muito menos das merdas que ele canta

    ResponderExcluir
  23. uma ruma de merdas desse o que ele está pesando o que ele é não acho ele nada, não gosto dele muito menos das merdas que ele canta

    ResponderExcluir
  24. Gente o medo dele era os fãs atrapalharem o jantar pedindo selfie, esquecendo que ele só está onde está por conta dos fãs. Acredito que ninguém iria atrapalhar pois aqui quase ninguém conhece esse ruma.
    Achei incompetência dos diretores da AABB também pela escolha do local.

    ResponderExcluir
  25. Se dependesse de mim pra tirar self ou autógrafo um besta desse não perco meu tempo precioso com bobagens não

    ResponderExcluir
  26. Certo que ele não é ninguém pra diatratar lugar algum, pq com certeza ja chegou em lugares que nem hotel e nem restaurantes pra comer tinha.
    Mas se o cara ia cantar em Pedreiras, porque não mostrar os belos restaurantes que tem aqui. Não desmerecendo o restaurante oferecido á eles.
    Não pq o cantor diz ser do povo, que tem por obrigação, comer em espaço aberto. Não sei quais das ambas partes estão certas. Porém deixo meu comentário a respeito do que penso 😉

    ResponderExcluir
  27. quem nao quer ser encomodado com selfes fotos outografos e se lanca no meio artistico e outro ele nao e melhor do que aqueles que frequenta esse espetinho eles esatao se achando muita cousa so pq deichou de comer feijao com farinha esta se achando a coca cola do deserto vai trabalhar oh seu besta... ainda ha pessoas que frequenta um show deses.Era pra deixar ele com priducao e tudo sem publico pra aptender a da valor os trabalhadores de classe mais baixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido si fosse vc no lugar dele vc ia querer jantar em um espetinho de beira de rua.logico que nos, mesmos iriamos ficar menosprezando ele de ter ido fazer a refeição em um espetinho.

      Excluir
  28. o artista que tem medo de gente.....isso nem fa tem....nunca ouvi falar...

    ResponderExcluir
  29. Quem diabos é aldair playboy nunca ouvi falar kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Rapaz esse cantor aqui em são paulo não e porra nenhuma....ai uma bosta dessa chega ai no interior do maranhão ai fica de gracinha rapaz e pura bosta esse cantor de merda....o bono vox cantor do grupo u2 que é uma estrela mundial ficou passeando pelas as ruas de são paulo a pé sozinho..esse sim e ser humano...manda esse cantor de bunda ir fazer um curso de voz que é melhor...

    ResponderExcluir
  31. E nojento desse cantor só de uma musica só,o cantor Leonardo não teve essa frescura o Leonardo um muleque desse acostumado comer e arroz com tripa frita chega aqui fica botando banca

    ResponderExcluir
  32. Um liso desse que nem ônibus particular descente digno de um cantor de vergonha ele tem....
    Isso é que dá, ficar dando moral pra liso.

    ResponderExcluir
  33. Ele come onde ele quiser 😊 acho isso, dinheiro é dele a fama é dele ele faz o que quiser,agora a pessoa não pode nem escolher o lugar que já é marginal, nojento, pessoas das línguas grande , já se viu TD agora isso me poupe falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  34. Isso é que dá trazer um cantor de merda desse! Nem sei que fama um merda desse tem.so se for pra outro lugar pq pra ka merda pura!

    ResponderExcluir
  35. O restaurante é aberto e a produção ficou preocupada com a segurança do artista.
    PONTO FINAL !!!

    Não é a comida , não é a cidade !!!

    ResponderExcluir
  36. Bem empregado pra esses pucha saco q vao pro show do palhaço desse

    ResponderExcluir
  37. Pois por mim ele podia comer lá até uma semana que eu nem sabia que isso era cantor e outra nem se eu soubesse eu nem olhava porque ele é humano e não um deus

    ResponderExcluir
  38. quem é esse tal de Adai preyboi na fila do pão eu nunca ouvir falar

    ResponderExcluir
  39. Pra mim ele nem fede ir nem cheira é uma ruma de merda grande

    ResponderExcluir
  40. Agora o cara tem que comer em qualquer lugar pra mostrar que é humilde ooooooh povo sem cultura

    ResponderExcluir
  41. Um vagabundo desse só pq tá se achando cm uma música que tá fazendo sucesso nem um ônibus que andam presta coitado dele pensa no futuro ninguém é assim não vagabundo

    ResponderExcluir
  42. Kkkk, Vai ver ki antes nem comia? 😅😅😅

    ResponderExcluir
  43. Não querer comer no local tudo bem, normal, agora destrata do local, se achar o bambambam pelo fato de ter feito um só música que no próximo mês ninguém mais lembra, é coisa de um ser humano muito medriocre. Eu sempre falo os modinhas e seus seguidores tem é que se fud** mesmo. Tenho clientes que possuem equipamentos que só uma peça deve comprar duas vezes o bens materiais desse merdinha, e mesmo assim adoram a picanha do nosso amigo Miguel, a mais famosa da região

    ResponderExcluir
  44. Pra falar a verdade se eu olhasse ele lar nem ia saber quem era ele 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  45. Quem é esse mesmo que nunca ouvi falar gente 🤷‍♀️

    ResponderExcluir
  46. Adooro o espetinho do Miguel, mas acho que o local não era adequado no momento para o rapaz e sua equipe. Eles tem o direito de privacidade.

    ResponderExcluir
  47. Tá se achando esse cara, se vc é cantor famoso em São Paulo, por que no trouxesse sua marmita pronta para não sair falando da comida do lugar que vai fazer sua conta subi um pouco

    ResponderExcluir
  48. Não acredito que ele quis desmerecer o estabelecimento. Mais também concordo com ele. Um lugar aberto para o público concerteza ele não jantaria em paz. As pessoas tira fotos até com políticos para se aparecer Vali com um cantor que tá no algi dá fama, muitos podem não gostar como eu, mais tem bastante gente que adora. Só acho. Se fosse eu também não jantaria. Pô segurança e claro e privacidade

    ResponderExcluir
  49. Kkkl
    O dinheiro e dele ele janta dorme caga onde quizer...
    Nem eu nunca jantei la...
    Claro eu e po falta de grana mesmo😂😂😂

    ResponderExcluir
  50. Quem é esse CANTOZINHO. "VAGABUNDO" OS MAIS POBRES QUE DEU FAMA PRA ESSE LIXO COM ESSAS MÚSICAS VAGABUNDAS.

    ResponderExcluir
  51. Daqui um ano ele some da mídia. E vai querer voltar ai em trizidela. Pedreiras igarapé grande. Vamos ver se vai ter essa marra toda. Cantorzinho de uma música só.

    ResponderExcluir
  52. O cara ta certo , varios hotéis de 3 estrela nos interiores, e vão e fazem uma pilantragem com o cara , senta e jantar na beira de um pista , Aldayr Playboy cresce, com intenção de sempre subir, assim como qualquer outro artista... O cara se valorizou só isso !

    ResponderExcluir
  53. Cantorzinho foda mesmo. O espetinho do miquel um dos melhores lugares da região...

    ResponderExcluir
  54. O mundo é assim mesmo tem cantor q faz sucesso com uma música,aí não pisa mais no chão,sou fã do Leonardo o cara come em qualquer lugar, pastel na beira da estrada, peixe com farinha na beira do lago,há e ele é milionário, Esse tipo de música que ele canta nem me pagando eu vou kkk

    ResponderExcluir
  55. Esse aí não é humilde Aldayr playbosta as músicas uma porcaria kkkk

    ResponderExcluir
  56. Nunca q eu pago um centavo pra ir no show desse tal de aldair plybosta

    ResponderExcluir
  57. Ninguém falou nem perguntou se a música é boa ou ruim a questão não é essa sim a produção dele não querer ir jantar lá não achei eles errado não pq se uma pessoa contrata ele ou seja quem for tem que ao menos pagar um hotel pq ele pode cair daqui um tempo mais agora tá na mídia e jantar em um local aberto assim arriscado

    ResponderExcluir
  58. Isso é um besta, até um tempo atrás ninguém sabia que ele existia, agora vem com essas frescura! Se a produção escolheu o churrasquinho do Miguel, é pq lá é capacitado e a comida ótima,agora ele fez sim disfeita, pq que tem pobres que n merece a fama!

    ResponderExcluir
  59. O bom pra eles é que deixaram de comer picanha, pra comer quentinhas dentro do quarto no hotel e ainda reclamando da comida... Toma... Da próxima, isto é, se houver próxima ele vai querer jantar lá e vai ter que pagar...

    ResponderExcluir
  60. Se o artista é humilde ele tem que comer em lugar humilde? Agora lascou! Toda mundo tem direito de comer onde quiser. Povo besta! Ele não desmereceu a comida só disse que não ia comer lá. Ele é forçado a comer lá?

    ResponderExcluir
  61. Mais que coisa mais patética, esses bestas que nunca conseguiram nada na vida, virem criticar um cantor muito jovem, com uma carreira inteira pela frente, pelo simples fato dele e a produção dele, não terem aceitado jantar no Churrasquinho do Miguel, que apesar de tudo é um lugar muito bacana, e que tem uma comida excelente, porém, é aberto e que não fornece nenhuma privacidade e segurança pra um artista tão extourado e humilde como é o Aldair Playboy. Pra quem não o conhece, ele é lá de João Pessoa na Paraíba. E enfim, essa atitude dele, está totalmente correta ,agora quem não concorda com isso, é muito simples, só se deitar lá na Avenida Rio Branco, e esperar um caminhão passar por cima, que o problema tá resolvido. Parem de falar mal de um ser humano, que estava apenas fazendo o seu trabalho. E quem não gosta das músicas dele, FODA-SE, porque todas são top demais. "FAZ O SINALZINHO DA AMIZADE AÍ" kkkk

    ResponderExcluir