Compartilhe essa Notícia:


Após tomar o veículo, trio colide o carro em mototaxista em Trizidela do Vale
 
Na noite do ultimo sábado (07), um professor identificado como Eduardo foi vítima de assalto na estrada entre Pedreiras e Lima Campos. De acordo com vitima abordado por três elementos dois homens e uma mulher, em uma motocicleta, os assaltantes anunciaram o assalto levaram o veiculo a carteira contendo os documentos e uma quantia de 500,00 reais.

“Eu estava indo em direção a Lima Campos e parei na estrada pra urinar olhei e não vi ninguém. Eles vinham com o farol desligado e quando já estavam bem próximo de mim ligaram o farol o da garupa desceu com uma arma de fogo e disse perdeu, perdeu me rendeu, tomaram a minha carteira, a chave do carro e me mandaram correr, eu corri cerca de 20 metros, até que vinha alguém de moto, e eu pedi ajuda e vim logo a delegacia prestar ocorrência”, disse Eduardo.
Continua...

Nesta segunda-feira a policia encontrou o carro do professor abandonada na estrada que dá acesso ao Sitio Novo, o carro está com a dianteira batida, a polícia suspeita que o mesmo tenha se envolvido em um acidente na avenida Carlos melo em Trizidela do Vale.

Segundo informações uma pessoa não identificada postou uma foto nas redes sociais uma foto de uma motocicleta, um acidente onde o motorista entrou na contra na mão e atingiu um moto taxista ainda não identificado e o motorista não prestou socorro ainda segundo informações o moto taxista deu entrada no hospital e o mesmo foi transferido para Peritoró teve fraturas em dois lugares na fíbula.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bando de cao aii quem fica no prejuizo è o dono do carro esses vermes so prestam morto, mas sorte do professor q consegui trr seu carro de volta

    ResponderExcluir
  2. Insegurança na cidade é Grande o povo anda com medo de ser assaltado a todo momento aqui na rua não sabemos mas a quem recorrer.tem maconheiro demais estamos todos presos dentro da própria casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro presidente 2018 é a solução!

      Excluir