Compartilhe essa Notícia:


O Partido Verde deve oficializar, neste domingo (29), a candidatura do deputado Sarney Filho ao Senado Federal, em convenção estadual partidária que contará com a participação do MDB e demais partidos do grupo que compõem a chapa da eleição de Roseana Sarney para o Governo do Maranhão. O evento será realizado no Espaço Renascença, em São Luís, a partir das 8h.

Duas vezes ministro do Meio Ambiente e deputado federal por nove mandatos, Sarney Filho possui trabalho, conquistas e resultados alcançados em benefício dos maranhenses ao longo da vida pública, o que garante peso e experiência necessária ao seu nome na disputa pelo Senado. A experiência e articulação política também faz parte da suplência, ocupada pelo ex-deputado federal e empresário Clovis Fecury (PSD).

"Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Mas para isso precisa ter trabalho comprovado, fazer parte de um grupo coeso, que tem sempre como foco o benefício do povo. A população não quer e nem tem mais tempo para apostar numa aventura. Chega de enganação, falsas promessas. Por isso, vamos fazer uma grande convenção no domingo, pra mudar o Maranhão pra melhor, com mais emprego, transparência, segurança, respeito ao meio ambiente, saúde e inclusão e responsabilidade social", destacou Sarney Filho.

Além de Sarney Filho, concorre também ao Senado, e também terá a candidatura homologada no domingo na chapa de Roseana, o senador Edison Lobão, que busca a reeleição.

O evento oficializará ainda os nomes que disputarão para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Nunca que esse golpista vai ser senador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu Lula só ganhou para presidente por causa da sarneyada. Mas um mal pra conta do Sarney! Kkkk

      Excluir
  2. Um golpista querendo enganar o povo sai foras

    ResponderExcluir
  3. Das duas vagas tão preenchidas Werveton e Elisiane!

    ResponderExcluir